Notícias às 17:24

Nasce terceiro filho de Nick Carter após complicações

Reprodução/Instagram

Nasceu! Após várias tentativas, finalmente veio ao mundo o terceiro filho de Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, e da mulher Lauren Kitt.

O anúncio foi feito por meio de seu perfil oficial no Twitter, na qual o músico revelou que o parto foi seguido de “pequenas complicações”.

“Temos o orgulho de anunciar que nosso bebê chegou oficialmente. Mas, como um pai sabe muito bem, às vezes as coisas não saem do jeito que você planejou”.

Ele ainda completou: “Temos passado por algumas pequenas complicações, mas as coisas parecem um pouco melhores depois da primeira noite”.

Por fim, Nick agradeceu a todos os seus fãs pelas orações e bons pensamentos, e prometeu atualizar a todos sobre a paternidade.

Vale lembrar que os dois já são pais de Odin e Saiorse, de quatro e um ano, respectivamente.

Aaron Carter acusa o irmão, Nick, de bater em Paris Hilton
Nick Carter se declara à esposa após nascimento da filha

Múltiplos abortos sofridos

Vale lembrar que, entrevista à revista People em janeiro, Lauren Kitt afirmou estra surpresa com a gravidez, pois havia sofrido múltiplos abortos recentemente.

“Eu estava totalmente decidida a ter apenas dois filhos. E eu tinha me preparado para isso, e foi uma surpresa”, afirmou ela, que demorou a ter um sintoma da gestação.

“Não tive nenhum sintoma. Eu não tinha nada indicando que estava grávida. E então um dia eu simplesmente senti algo se mover em meu corpo e disse 'Nick, há algo errado. Eu preciso ir ao médico. Algo está errado comigo'. E eu não deveria ser capaz de ter mais filhos, então nunca pensei que estivesse grávida”.

Ela concluiu: “Você percebe quando passa por abortos espontâneos, tem problemas para manter a gravidez e que não tem controle e não importa o que faça, quais vitaminas você tome, quão saudável você coma, se não está usando nenhum produto químicos… é como se não importasse”.

Notícias Relacionadas