Notícias às 17:24

Nascem os netos gêmeos de Caitlyn Jenner

Reprodução/Instagram

Brandon Jenner e sua esposa Cayley Stoker deram às boas-vindas aos seus primeiros filhos juntos, gêmeos, dia 19 de fevereiro.

A mãe de Jenner, Linda Thompson, ex-esposa de Bruce Jenner – agora Caitlyn Jenner – compartilhou em suas redes sociais a primeira foto dos netos, revelando também o nome que escolheram para o casalzinho de recém-nascidos:

"@Caylita_ e @brandonjenner são os pais orgulhosos de dois gêmeos fraternos excepcionalmente lindos! Bo Thompson Jenner e Sam Stoker Jenner", escreveu a mulher de 69 anos.

Brandon e Cayley anunciaram em agosto de 2019 que estavam esperando gêmeos. Eles se casaram em janeiro passado em uma cerimônia íntima na Califórnia.

Brandon já é pai de Eva, de quatro anos, que compartilha com sua ex-esposa Leah Felder.

Casamento anterior durou 14 anos

Antes de começar a sair com Cayley, Brandon Jenner se separou em 2018 de sua esposa Leah James, com quem estava há 14 anos. Por meio do Instagram, o casal confirmou a separação, demonstrando que continuam amigos.

Na época, escreveram: "É com amor em nossos corações que sentimos que é hora de compartilhar nossas notícias com todos vocês", escreveu Brandon de 37 anos, e Leah, de 35, em um comunicado conjunto publicado na segunda-feira (10).

"Depois de celebrar 14 lindos anos juntos, chegamos amorosamente à decisão de finalizar o aspecto romântico de nosso relacionamento."

Eles se casaram em 2012 e deram as boas vindas à filha Eva, em julho de 2015.
 

Notícias Relacionadas