Notícias às 12:29

Nasceu! Doda Miranda baba pelo primeiro filho com Denize Severo

Reprodução/Instagram

Nasceu na última quinta-feira (6), às 22h47, o primeiro filho do cavaleiro Doda Miranda com sua esposa, Danize Severo. Álvaro, como foi batizado, chegou por meio de parto normal na maternidade São Luíz, em São Paulo. O casal aproveitou os momentos iniciais com o filhoteantes de contar a novidade para o mundo.

Doda Miranda abre o jogo sobre separação de Athina Onassis

"Senhor agradeço imensamente a graça por ser pai mais uma vez e que o Dodinha chegou cheio de SAÚDE. Nós, com nossos corações explodindo de alegria e AMOR", disse o atleta olímpico.

Doda Miranda baba pelo primeiro filho com Denize Severo

"Denize Severo, amor da minha vida, eu sempre soube que você seria a melhor mãe do mundo, mas te vendo hoje, me emocionou e a cada dia te AMO e admiro mais. Você foi MUITO FORTE! Deu à luz na forma mais linda possível, natural e no tempo de Deus. Eu amo vocês mais que tudo em minha vida", declarou, compartilhando uma foto com a amada e o filho.

Em seu perfil, neste sábado (7), Denize dividiu com os seguidores algumas das fotografias feitas durante o parto e já com o bebê

Carol Dias mostra barrigão de grávida em banho de sol

"Ainda estou sem acreditar em tudo que vivi. No dia 06/08/2020, às 22h47, nasceu o meu filho, Álvaro Severo de Miranda, com 3.600 kg, parto normal", confirmou. "O momento mais inesquecível e emocionante da minha vida. Uma mistura de emoções, alegrias, sensações e dores. Só tenho agradecer ao meu marido Doda Miranda, minha família, amigos e a excelente equipe médica tudo o que fizeram por mim", pontuou a loira.

A mais nova mamãe Denize Severo ficou feliz com a família

"Meu filho amado,te amo infinito, meu guri! Muito obrigada, meu Deus!", finalizou ela.

Além de Álvaro, Doda é pai de Vivi Miranda.

Nos comentários, os papais receberam as mais diversas felicitações, inclusive do ex-jogador Kaká, grande amigo de Miranda.

Kaká Diniz sobre gravidez de Simone: 'Agora seremos quatro'

"Que alegria, neném!!!! Glória a Deus pela vida do Dodinha. O que depender de mim ele vai ser muito feliz !!! Família querida e amada. Te amo", escreveu ele no post do cavaleiro.

Em seu Instagram Stories, Doda babou mais um pouquinho pelo mais novo membro da família.

O cavaleiro já é um papai bem coruja

Notícias Relacionadas