Notícias às 22:00

Nat Geo retoma parceria com Morgan Freeman após acusações

Reprodução/Instagram/

O canal Nat Geo decidiu retomar a produção da terceira temporada da série "A História de Deus", com Morgan Freeman, depois de investigar e negar alegações de má conduta sexual contra o ator.

Através de um comunicado na sexta-feira (31) a emissora informou que seguirá com a produção do programa, segundo a revista Variety.

A Nat Geo declarou que um investigador independente avaliou o caso para eles, e os resultados da investigação foram positivos para o astro de 81 anos.

"Quando ouvimos sobre as recentes alegações sobre o Sr. Freeman não relacionados ao nosso trabalho com ele, como uma precaução, paramos a produção em nossa nova temporada para completar uma investigação minuciosa conduzida por nossa empresa-mãe Fox, executada por um investigador independente. Os resultados desta investigação não revelaram nenhum incidente de preocupação durante qualquer um de nossos trabalhos com o Sr. Freeman", continuou o comunicado.

"Agora tomamos a decisão de prosseguir com a produção da terceira temporada de 'A História de Deus'.", declararam.

Em maio passado o ator foi acusado de assédio sexual e comportamento impróprio. Na época Freeman emitiu duas declarações em que pediu desculpas por seu comportamento, mas insistiu na segunda declaração de que 'não criou ambientes inseguros de trabalho'.

"Eu não ataquei mulheres. Eu não ofereci emprego ou promoção em troca de sexo. Qualquer sugestão que eu fiz isso é completamente falsa".

Notícias Relacionadas