Notícias às 04:00

Natal de Gracyanne Barbosa terá cantoria de Belo

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa  conversou com a reportagem de OFuxico e revelou como será seu Natal.

“Será um Natal unido com minha família, como em todos os anos. Mas em especial quero reforçar a oração. Vou pedir ao Belo para cantar a oração de São Francisco para todos nós, e que todos nós, em minha casa e cada um em sua própria casa, possa se sentir tocado com o poder da fé”, disse.

A musa fitness ainda contou do que mais sentiu falta em 2020. 

“Sem dúvidas alguma do abraço do povo, o que sempre recarrega minhas energias é o abraço do povo, seja no Carnaval ou nos eventos de trabalho. O olho no olho, o carinho e a troca de energia”, afirmou.

Sempre arrasando na web

Recentemente, Gracyanne Barbosa arrancou suspiros dos seus seguidores ao compartilhar clique na web. Na publicação feita em seu perfil no Instagram, a modelo posou de topless e ainda deixou a marquinha de biquíni à mostra, exibindo a barriga trincada e a boa forma. 

Gracyanne Barbosa choca a web ao surgir com cabelo platinado
Gracyanne Barbosa sobre comer ovos na quarentena: ‘8.400’

“Digite no seu teclado ‘Segunda feira, noite boa para’… e deixe o corretor completar! Me conta aqui embaixo o que saiu”, escreveu a influenciadora na legenda da foto, interagindo com os seguidores.

Mesmo com a brincadeira nos comentários, fãs e amigos não deixaram de elogiar a musa. “Gente, queria ter coragem para fazer uma fotona dessas”, escreveu uma seguidora. “Meu amor todinho, minha musa fitness maravilhosa”, disparou outro. “Essa mulher é de outra galáxia, muito maravilhosa”, disparou mais uma.

Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em vídeo ousado

Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas