Notícias às 03:00

Natal de Hugo Henrique será virtual

Divulgação

O jovem compositor e cantor Hugo Henrique conversou com OFuxico e revelou como será o Natal deste ano.

“ Na nossa família já é tradição passarmos essas datas em Londrina/PR, com todo nossa família, na casa dos meus avós, mais por conta de toda essa situação que está acontecendo, esse ano vai ser diferente, iremos ficar em casa mesmo e a confraternização em família vai ser online, espero muito que tudo volte ao normal pra voltarmos a abraçar e estarmos juntos de pessoas que amamos”, afirmou.

Hugo, que em sua carreira compôs sofrências para Marília Mendonça e Matheus e Kauan, falou de seus desejos para 2021: “Que possamos voltar a trabalhar, levar alegria para as pessoas por meio das músicas, dos shows e que 2021 seja um ano muito abençoado!”

O famoso contou do que mais sentiu falta em 2020.

“Senti falta dos palcos, dos shows, de estar junto dos fãs, dos meus familiares, do calor  das pessoas que eu amo!”, disse.

Sobre os planos, ele avisou: “Em 2021 quero investir no lançamento do meu DVD #SemFiltro que foi feito com muito carinho pouco antes da pandemia e traz um repertório incrível. Também quero fazer o que mais amo, que é voltar para os palcos.”

Hugo Henrique anuncia gravação de 3º DVD em Uberlândia
Hugo Henrique lança Proximidade Fictícia. Veja o clipe!

Notícias Relacionadas