Imprimir

Notícias

04/12/2015 | 11h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução Instagram

Natália Casassola esbanja elegância e sensualidade em festa

A loira participou de uma premiação no Paraná

Natália Casassola esbanja elegância e sensualidade em festa - Reprodução Instagram

Natália Casassola adora sensualizar em fotos com lingerie, biquíni ou até nuas, mas sempre valorizando seu corpão. Agora, a loira mudou um pouco seu estilo para uma noite de gala, mas não deixou a sensualidade de lado.

A loira participou do Troféu Destaque do Ano 2015 Braslopes, que aconteceu em Umuarama, no Paraná. Ela ainda fez questão de mostrar o look e os responsáveis pelo seu penteado e por sua maquiagem.

A roupa, que tinha um decote generoso e também valorizou as curvas de Natália, fez com que ela ganhasse elogios como "Poderosa!", "Gostosa" e “A cada foto está mais linda”.

Natália Casassola deixa fãs eufóricos com fotos sensuais
Divulgadas novas fotos do ensaio de Natalia Casassola
Natalia Casassola ostenta corpão: 'Sem Photoshop'
Natália Casassola e Arícia Silva animam evento
Natália Casassola e Antônia Fontenelle se reúnem em festa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico