Notícias às 15:25

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, aposta no mundo da moda

Divulgação

Natália Toscano é casada com Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, e mãe de José Filho, de três anos, e Angelina, que nasceu em maio deste ano. 

Empresária, Natália lançou uma coleção de moda inspirada em looks de fim de ano, podendo demonstrar sua paixão pela moda e a representação da feminilidade da mulher brasileira. 

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, Natália contou como foi o processo de criação da nova coleção e como é a rotina dentro da família. Confira abaixo como foi a conversa na íntegra!

OFuxico: De onde surgiu a ideia para criar a coleção de moda? Você sempre esteve envolvida com o assunto, ou foi algo mais recente?
Natália Toscano: 
Eu sempre tive uma ligação com a moda por trabalhar em salões de beleza desde novinha. Essa coleção surgiu de um convite de uma marca,  quando eu recebi foi como a realização de um sonho, sabe? Eu ainda não tinha trabalhado com moda, ou feito algo meu dentro da área,e a coleção foi algo que me deixou muito feliz.

OFuxico: Neste ano, talvez as festas aconteçam em contextos e ritmos diferentes. Você acha que isso interfere também nos looks?
Natália Toscano: 
Eu acho que interfere nos modelos. Vamos acabar realizando as festas de maneira pequena, em casa com a família. Acho que as combinações  podem continuar sendo finas, mas com algo mais casual e confortável em que a gente continue arrumada, porém sem ser algo muito glamouroso.

OFuxico: O clichê para festas de fim de ano sempre esbarra em vermelho para o natal e branco para o fim de ano. Como criar looks autênticos que combinem com o clima festivo mas que também possam fugir destes estereótipos?
Natália Toscano: 
Pensamos em algumas coisas dentro do tradicional, porém não tão focadas só no vermelho, verde, branco. Produzimos algo mais versátil, clean, caindo para tecidos mais finos e delicados, usando bastante tons pastéis, rosé e prata. Tudo isso para ficar algo bonito mas nem tão tradicional.

OFuxico: Qual é a aposta de tendência para esse Réveillon? Tem sido muito usado vestidos ciganinha, saias compridas com transparência e cropped, não tanto brilho e mais renda… O que você acha dessas características dos looks atuais?
Natália Toscano:  
Acho que é uma ótima oportunidade de encararmos os looks de outra forma. Dá pra ver que podemos ficar bonitas de diversas maneiras, com uma roupa mais elegante ou mais simples, com uma moda mais clássica ou ou não e isso é muito bom para trazer um novo olhar para a moda.

OFuxico:  Como foi o processo criativo de sua coleção de fim de ano? Você teve alguma referência externa, uma inspiração de moda nacional ou exterior?
Natália Toscano:  
Pensamos nessa coleção a partir do que eu gosto, o que eu acho confortável, bonito, o que deixa uma mulher mais feminina, que valoriza o corpo da mulher brasileira. 

OFuxico: Seu marido, Zé Neto, possui uma rotina agitada com a carreira. Como você faz para que seja possível conciliar seu trabalho, o trabalho dele e a atenção para a família? É um desafio?
Natália Toscano:  Com certeza é um desafio diário, ainda mais com filhos pequenos. Sempre vamos um apoiando o outro, enquanto um está no trabalho, outro vai fazendo outras coisas, temos uma rede de apoio que está sempre presente, mas é uma parceria mesmo. Nos apoiamos muito e vamos vivendo um dia de cada vez.

OFuxico: Como tem sido a criação de seus filhos com as diferentes rotinas este ano?
Natália Toscano:  
Tivemos de mudar totalmente a rotina das crianças com a ocorrência deste ano, então fazemos de tudo para que não fique algo martirizante. Tentamos levar eles para o sítio, onde eles podem ter contato com os animais, e como as aulas estão sendo totalmente remotas, tentamos não deixar eles apenas dentro de casa. O contato com a natureza é importante para não deixar tudo tão cansativo.

OFuxico: O trabalho musical do seu marido, a relação da família com o sertanejo e o meio o qual vocês costumam frequentar teve alguma influência em seu estilo e o da nova coleção?
Natália Toscano:  
Acho que tudo influencia um pouco, desde a música até os lugares que frequentamos, sempre fomos criados no meio sertanejo, no sítio, somos do interior e então tem esse toquezinho. Mas o estilo não abrange só o sertanejo, a coleção busca abranger a mulher brasileira.

Natália também contou que se sente muito grata por todas as oportunidades proporcionadas, pela realização em família e o carinho do público.

Muito sucesso!

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, dá dicas de looks para o fim de ano

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, dá dicas de looks para o fim de ano

Zé Neto e Cristiano lançam clipe de Enchendo e Derramando
Zé Neto e Cristiano cantam o romance sertanejo em show

Notícias Relacionadas