Notícias às 00:00

Natalie Portman explica opção pelo veganismo

Grosby Group

Na última quinta-feira (14), Natalie Portman participou da première do documentário Eating Animals (Comendo Animais), onde estrelou como narradora.

Em entrevista para a Revista US Weekly, a atriz explicou que é vegetariana desde os nove anos de idade, mas se tornou vegana há sete anos.

A estrela de Cisne Negro contou que embora seu marido coma carne, a maioria das refeições servidas em casa são veganas. Ela disse ainda que seus filhos Aleph, sete anos, e Amalia, um aninho, não comem carne.

“Acho que você sempre tem que respeitar as escolhas das outras pessoas. Mas morando junto você acaba influenciando os outros”, disse ela.

Sobre o dumentário, Natalie ressaltou que é importante que todos assistam, pois mostra uma realidade pouco conhecida.

"É tudo tão escondido, e você não pode nem falar sobre isso. Os donos de empresas te processam se você falar sobre a indústria, e é porque eles têm muito a esconder. Colocam milhões de animais em espaços apertados, em condições terríveis, e os deixam doentes de propósito. E ainda tem o efeito humano de poluição e de saúde. É difícil ver o filme e não querer mudar”, concluiu.

Notícias Relacionadas