Notícias às 06:00

Natalie Portman revela treino para versão feminina de Thor

Reprodução/Instagram

Natalie Portman pode ser recordada como Jane Foster, do Universo Marvel, mas da próxima vez que a virmos em ação, ela mesma se transformará em Thor.

Jane Foster é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics, mais comumente retratada como personagem coadjuvante do super-herói Thor Odinson.

Na Comic-Con San Diego de 2019, foi confirmado que a estrela de Black Swan vai protagonizar a quarta parte da franquia de Thor, chamada Thor: Love and Thunder, onde sua personagem deixará de ser uma inteligente e atrevida cientista apaixonada pelo deus do trovão, pois será sua vez de virar a heroína da história.

Natalie Portman já está treinando seu corpo para lidar com os super-poderes da personagem no filme de ação, e ela contou ao apresentador Jimmy Fallon que está sendo muito difícil porque ela detesta treinar.

A atriz disse em sua mais recente entrevista no The Tonight Show que não só não gosta dos treinos, como tem até medo deles.

Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe
 

"Estou tentando (treinar) … Com a pandemia, tenho comido assados ​​há meses, deitada na cama e sentindo pena de mim mesma … então fiquei super cansada depois de me exercitar”, reconheceu a atriz israelense.

Chris Hemsworth, que deu vida ao Deus do Trovão, também deu uma prévia desta nova produção:

"Eu deveria estar filmando Thor agora, mas obviamente (a filmagem) foi adiada. Vou começar em janeiro. Esta é a quarta vez com um filme de Thor e o oitavo filme da Marvel no geral.", explicou.

Na trama, depois de descobrir um terrível segredo, Thor se torna indigno de erguer o famoso martelo Mjolnir. Mas então Jane Foster encontra o martelo, consegue levantá-lo e se torna o novo Thor.

Espera-se que Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Waititi e com a participação de Hemsworth, chegue aos cinemas em fevereiro de 2022.

Futebol feminino

Natalie Portman tem um novo projeto na cartola: um time de futebol feminino. A atriz, ao lado da investidora Kara Nortman, da empresária Julie Uhrman e do cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, está liderando um grupo de investidores para uma nova equipe do grupo Angel City em Los Angeles, que será integrado em 2022.

A franquia foi concedida pela Liga Nacional de Futebol Feminino e é composta for vários nomes de peso, como a própria Portman, a tenista Serena Williams, as estrelas Eva Longoria, Uzo Aduba, Jennifer Garner e Jessica Chastain, e ex-jogadoras da Seleção Feminina de Futebol: Julie Foudy, Mia Hamm, Joy Fawcett e Abby Wambach.

O objetivo disso é aumentar o interesse no futebol feminino, capitalizar a fama crescente e ampliar o acesso de jovens ao esporte, além de impactar positivamente a comunidade.

Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe

"Estou emocionada com a oportunidade de fazer parceria com esse incrível grupo de mulheres para trazer um time profissional de futebol feminino para Los Angeles. Juntas, pretendemos criar não apenas uma equipe vencedora em campo, mas também desenvolver uma base de fãs apaixonados. Também esperamos causar um impacto substancial em nossa comunidade, comprometendo-nos a ampliar o acesso de jovens ao esporte em Los Angeles, por meio do nosso relacionamento com a Fundação LA84. O esporte é uma maneira muito alegre de reunir as pessoas, e isso tem o poder de fazer mudanças para as atletas, tanto em nossa comunidade quanto na esfera profissional", declarou Portman.

O grupo ainda não possui um nome, mas será o 11º a entrar na liga.

Natalie Portman aprende a fazer pão pita na quarentena

Natalie Portman: ‘Meus amigos negros sentem terror da polícia’

Natalie Portman aprende a fazer pão pita na quarentena

Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe

Notícias Relacionadas