Notícias às 20:23

Nathalia Dill pratica yoga na gravidez: ‘Motivador’

Reprodução/Instagram

Nathalia Dill cujo último trabalho foi na pele da vilã Fabiana, na trama A Dona do Pedaço, está radiante em sua primeira gestação de cinco meses. A atriz, de 34 anos, é casada com Pedro Curvelho.

Nesta sexta-feira (14), a futura mamãe postou um clique na rede social, cuidando do corpo e mente por meio da prática de yoga.

“O papo na live ontem com a minha professora  foi tão legal e motivador, que hoje acordamos cheias de vontade de exercitar! Sim, a yoga pode e dever ser praticada durante a gravidez!”, escreveu ela, no Instagram.

Os fãs palpitaram na imagem:

“Linda”, “Pezinhos demais”, “Gatona”, “Deusa”, “Eu amei”, “Que bela”, “Iluminada”, interagiram.

Atriz se exercita na gravidez @nathaliadill

Primeiro filho

Nathalia Dill é uma das atrizes mais queridas pelo público, tendo feito muito sucesso na TV Globo ano passado ao viver a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço.

Em uma live no seu perfil oficial no Instagram, a artista aproveitou o espaço para comentar sobre como está sendo sua primeira gravidez, cuja filha é fruto do relacionamento com Pedro Curvelho.

Um dos assuntos girou em torno de ela não estar com um barrigão, fazendo com que muitos a sua volta questionem seu processo de gestação.

“Esses dias, fiquei muito cansada e como não tem barriga ninguém acredita. O Pedro não entendia”, contou ela, que não conseguiu guardar segredo do marido da gravidez.

“Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: 'Você vai passar por isso junto comigo'. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na realidade foi tão diferente”, explicou.

“Já tive várias cenas que descobria que estava grávida. Mas na realidade, a gente ficou quieto, ninguém falou nada… A gente se deitou e ficou olhando para o teto, os dois em silêncio”, completou Dill, afirmando não ter sentido necessidade de pesquisar sobre gravidez ao saber do resultado

“Achava que eu sabia um monte de coisa porque eu lia, gostava do assunto… Não sabia nada”, concluiu a atriz.

Para conferir a live, basta clicar aqui.

Nathalia Dill sobre gravidez: ‘Sem barriga, ninguém acredita’
Grávida, Nathalia Dill acaricia a barriga em novo clique
Grávida, Nathalia Dill posa exibindo a barriguinha ainda tímida

Notícias Relacionadas