Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 10h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Nathália Dill revela sexo do bebê que espera

Atriz e o marido já escolheram o nome

Nathália Dill revela sexo do bebê que espera - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Nathália Dill revelou na noite de quinta-feira (09), em uma transmissão ao vivo com a jornalista Monica Salgado, o sexo de seu bebê com Pedro Curvelo. A atriz carioca será mãe de uma menina.

"Não revelei ainda, mas posso revelar, vai ser uma menina! Eu tinha certeza que ia ser menino. Eu fiz um exame NIPT, que vê cromossomos, síndromes, então eu soube o sexo bem cedo antes de ver no ultrassom e tal", disse.

Nathália está com 15 semanas de gestação e destacou que o apoio do marido tem sido primordial. Foi ele quem a incentivou a saber o sexo do bebê.

"A gente ficou meio assim porque minha irmã está grávida também, com um mês a mais, só que ela não quer saber, só vai saber na hora. Ela entrou nessa e ai a gente falou assim: será? Ai o obstetra imprimiu o exame e falou: está aqui, se quiserem saber...ai eu fiquei assim... mas ai o Pedro falou: 'Ah! Vamos saber!'".

Nathalia Dill está grávida do primeiro filho

Na live, a artista contou ainda que passou por momentos delicados até o terceiro mês.

"O enjoo foi o meu sintoma mais desconfortável. Eu já durmo muito, aí juntou de dormir muito com enjoo. Emagreci uns 2kg. Eu não vomitei, mas fiquei mal. Cheiro começou a ficar muito forte também, tempero, especiaria..."

A atriz não conseguia sequer se alimentar normalmente.

"Eu fiquei muito prostrada. O Pedro me olhava e queria chorar. Eu tentava fazer exercício, yoga, estava fazendo vários cursos online. Parei tudo", disse.

Contratada pela Globo, a atriz ressaltou que dará uma pausa por conta da gravidez.

"Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada (risos)."

Nome já escolhido

O casal já pensa no nome que dará à menininha.

"Tem um nome que a gente gosta muito que é Eva, nome curto e tal. Mas a gente fica meio assim de decidir muito antes. Não sei... mas a gente gosta de nomes curtos", disse.

Ela ainda falou sobre a provável data do parto.

"É entre natal e réveillon. A data é 26 podendo ser mais uns 10 dias para frente. Eu só não quero que seja dia primeiro de janeiro porque tá todo mundo de ressaca... É só isso, eu estou falando tanto isso que é capaz de nascer dia primeiro mesmo, minha cara!". 

Quarentena? Nathália Dill curte folga na Chapada dos Veadeiros





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico