Notícias às 21:18

Natuza Nery chora ao vivo ao falar de Manaus

Reprodução/Globoplay

Natuza Nery foi às lágrimas ao vivo, nesta sexta-feira (15), ao comentar a respeito da precária situação de saúde em Manaus, durante o programa Edição das 18h, no GloboNews.

A jornalista chorou após rever os comentários do presidente Jair Bolsonaro sobre o colapso do sistema de saúde. 

"Desculpa Aline, estou tão destruída mesmo que não dei boa noite. Preciso respirar", disse chorando.

"É duro Natuza. É uma realidade tão brutal, tão surreal, que a gente precisa de um tempo para entender que isso está acontecendo no País, com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então assim, todo o nosso amor para você e a nossa gratidão por sua sensibilidade. Porque faltou isso por parte das nossas autoridades", , respondeu Aline Midlej. 

Em seguida, Natuza se recompôs afirmou: "Eu peço desculpa aos assinantes por ter me emocionado. Mas eu queria focar numa frase do presidente que ele diz assim 'a gente está sempre fazendo o que tem que fazer'. É curioso porque eu não achava que o Governo Federal tinha que voltar a tributação de cilindro. Não achei que o governo tinha que encorajar que as pessoas se aglomerassem como reiteradamente foi feito durante todo esse período. Eu não achei que o Ministério da Saúde tinha que ficar ausente e gozar de uma incompetência sem tamanho durante todo esse período. Não achei que o Ministério da Saúde pudesse dizer de viva voz que é preciso que se recomende remédio que não tem comprovação científica. Eu não imaginei que o Ministério da Saúde tivesse que autorizar um protocolo para o uso da cloroquina, protocolo esse que inclusive acabou sendo responsável pela demissão de dois ministros da Saúde num primeiro momento no pico da pandemia lá atrás. Não achei que o governo tivesse que ser negacionista. Portanto eu achei que a declaração desse presidente é uma declaração falsa."

Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus
Manaus: Luciano Huck critica o governo e pede por panelaço
Bruno Gagliasso implora Impeachment de Bolsonaro: ‘Incapaz’

Notícias Relacionadas