Notícias às 15:33

Nego Di cutuca artistas após polêmica envolvendo festa no Copacabana Palace

Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (16), o ex-BBB Nego Di decidiu cutucar os artistas que tiveram seus nomes envolvidos em uma festa que aconteceu no famoso "Copacabana Palace", no Rio de Janeiro, na sexta-feira (14). A aglomaração em meio à pandemia da Covid-19 contou com shows de Ludmilla, Mumuzinho, Gusttavo Lima, Dudu Nobre e Alexandre Pires.

No post, o comediante compartilhou o print da manchete de uma notícia sobre o acontecimento, destacando a foto dos artistas, e resolveu comentar também:

"Os mesmos alecrins que militavam em cima da galera do BBB pra surfar!", iniciou ele, direto. "Os mesmos que lamentaram a morte do Paulo Gustavo! Essa galera aí não tem uma câmera e um microfone 24h monitorando e as me**** já vêm à tona… Imagina se tivesse…", provocou.

"Esse é o grande problema da nossa sociedade… A HIPOCRISIA! São os primeiros a apontar o dedo, mas não olham pro próprio rabo!"", apontou, indignado.

"Só coisa boa! Jogo do bicho e aglomeração", lembrou ele, citando a reportagem do jornal Metrópoles, que teria recebido a informação sobre a organização do evento, tendo um bicheiro por trás. "Exceto, Gusttavo Lima… O resto fala bonito pra caramba nas redes!!!", finalizou.

Nos comentários, internautas apoiaram Nego Di. "Belo fez show na favela e foi preso, se fizesse show no Copacabana Palace estaria de boas", escreveu um seguidor, relembrando a prisão do cantor.

Vale ressaltar que no Brasil, até o momento, são mais de 434 mil pessoas mortas pelo coronavírus, desde a última atualização feita no sábado (15) a partir do site governamental destinado a divulgação dos dados da doença no País.

Inimigo dos cactos

 

Conforme OFuxico noticiou, Nego Di é o único participante do “BBB21” que não segue Juliette Freire no Instagram, o que gerou burburinho e comentários na web por conta disso.

Constantemente cobrado, o ex-BBB veio aos stories criticar o público que pede o follow e acabou tecendo algumas críticas à campeã do reality show.

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette, e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, começou ele.

“Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata!”, continuou.

“Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu se irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”

Nego Di então disparou: “Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu (…). Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.

“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou ele.

“E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo para ele, inclusive. Eu sou isso aí”.

Notícias Relacionadas