BBB 22 às 02:30

Nego Di diz que foi chamado de trouxa por defender sua ‘filha’ Viih Tube

Reprodução Multishow

Nesta quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Uma das brincadeiras que reviveram na atração foram os vários laços familiares que Viih Tube fez questão de estabelecer com quase todos os participantes.

Bruno questionou a youtuber sobre o fato de Nego Di ter ficado chateado de ter sido trocado no posto de pai por Caio, que ele tinha sido o primeiro a ser escolhido para a função.

“Ele saiu eu tive que procurar outro pai”, justificou ela.

“A fila anda”, completou ele.

O humorista ainda revelou que defendeu Viih fora da casa e que foi bastante cobrado por isso.

“Ficava torcendo por ela e cada vez que postava eu recebia ameaças xingamentos. Antes de ela mudar de pai. E quando ela mudou de pai o povo disse: ‘Viu o trouxa?’”, revelou Nego Di.

BBB21: Treta? Viih Tube rebate acusações de usar salto falso

Falsidade

Nesta terça-feira (04) acontece a grande final do BBB21. Por conta disso, todos os participantes da temporada foram convidados para o reencontro durante o encerramento do programa. Sarah, Caio, Projota, Rodolffo e Arthur compartilharam fotos juntos no mesmo quarto de hotel.

Porém, quem parece não ter gostado muito da atual confraternização entre os ex-brothers foi Nego Di. O comediante até compartilhou alguns stories em seu Instagram ao lado de Lumena, bem humorado e fazendo piadas com alguns bordões da psicóloga dentro da casa. Já no Twitter, o humorista foi direto e deu sua opinião sobre alguns participantes:

"Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos” … São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final… Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!", alegou ele. 

Eita! Será que vai ter climão em dia de final?

 

Notícias Relacionadas