Notícias às 19:03

Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Nego do Borel e Duda Reis
Reprodução/Instagram

Nego do Borel passou a tarde desta quarta-feira (13), na delegacia. Segundo o jornal Extra, o cantor registrou ocorrência contra a ex-namorada, Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, com quem terminou o relacionamento na última semana. Ela não aceitaria o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Desde a última terça-feira (12), Duda fez uma série de postagens contando ter vivido por três anos um namoro abusivo com o cantor. Nos vídeos, ela afirma que ele a traía, era agressivo e ainda ameaçava matar ela e a família.

De acordo com o Extra, Nego do Borel disse que é falsa a afirmação feita por Duda de que ele a monitorava dentro de casa, gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”.

Nos stories publicados pela atriz, ela ainda chegou a afirmar que o ex-namorado é racista e não gosta de “preto e pobre”.

No registro de ocorrência, o artista afirma ser leviana também essa acusação, já que é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres. Nego do Borel disse ainda que Duda Reis insiste para o casal reatar o namoro e tem, inclusive, gravações que provam isso. 

Ainda de acordo com o jornal Extra, em seu depoimento, o  cantor reiterou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para 'amenizar a situação'”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é ele.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

Após Duda Reis vir publicamente em seus stories do Instagram relatar detalhadamente as agressões emocionais, físicas e psicológicas que sofreu em seu relacionamento de três anos com Nego do Borel, o cantor utilizou nesta terça-feira (13) os stories da rede para se pronunciar sobre o assunto, após seu nome ser o mais comentado em todos os tablóides.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade.", escreveu ele.

O cantor ainda não postou mais detalhes.

Duda Reis pede desculpas à família: ‘Perdão se invalidei vocês’
Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel
Com medo, Duda Reis chora em vídeo e diz que pedirá medidas protetivas contra Nego do Borel

Duda sobre agressões de Nego do Borel: ‘Não falei metade’

Duda Reis e Nego do Borel terminaram o noivado em dezembro, mas foi na tarde de terça-feira (12) que mais detalhes do divórcio foram revelados.

Após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelar áudio de Lisa Barcelos confirmando um caso de traição do cantor com ela, Duda não se segurou e começou a revelar mais detalhes do relacionamento abusivo que sofreu.

Continuando a contar detalhes, a modelo apareceu nos stories do Instagram nesta quarta-feira (13) e afirmou que sofreu diversas agressões físicas por parte do ex.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou Reis.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor”, afirmou.

“Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, declarou ela.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca”.

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel
Duda Reis abre o jogo sobre Anitta após ensaio quente com Nego do Borel

Acusação em pronunciamento

Ainda, Duda Reis afirmou que Nego do Borel vai alegar que na verdade ela o traía quando se pronunciar sobre o caso, além de contar que era espionada.

“Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada e espionada. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia”.

“Eu nunca traí ninguém, nunca! Eu jamais faria isso. Pela maneira que eu era maltratada, ver amigos meus em relacionamentos legais, eu falei: 'Eu mereço'. No final da relação, eu comecei a ter desejo de conhecer outras pessoas e ser bem tratada, mas jamais [traí] (…). Eu estou cansada. Eu vou expor tudo! Não vou ficar sendo difamada. A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, nem para ele eu mandava!", continuou Duda.

"Eu tenho tentado manter a classe. Se preparem para o show de atuação [dele] (…). Se ele postar algum áudio meu, eu vou processar. Mas ele não tem dinheiro mais para isso. Assim que chegamos da viagem das Maldivas, a pessoa fez merda atrás de merda, disse que estava pago… Me mandou a conta para eu pagar no dia que a gente se separou. Eu paguei, não dependo de homem. Mas era um presente. (…) O mínimo que ele tinha que fazer era ir se tratar e pedir perdão, mas ele não é capaz disso”, avisou.

Ainda, Duda falou que algumas profissionais que trabalhavam na casa deles darão depoimentos sobre o comportamento do cantor para ajudá-la.

“Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar (…). Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria. Eu me afastei com todos os meus amigos, minha família”.

Por fim, Reis ainda revelou que as ações sociais praticadas pelo Nego do Borel ao longo de sua carreira não passam de uma verdadeira fachada para sua imagem.

“Toda a questão de caridade é mentira. Os vídeos com meninos do sinal… Ele parava de gravar e falava: 'Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem'. Ele é racista com ele mesmo”, concluiu ela.

Confira o desabafo completo!

Notícias Relacionadas