Notícias às 14:50

Nego do Borel: ‘Cheio de azar, até pneu da cadeira furou’

Reprodução/Instagram

Nego do Borel sofreu um acidente de moto no início deste mês, situação na qual considerou uma “segundo chance de vida”.

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé."

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor fez um desabafo aos fãs sobre sua fase atual, inclusive em relação a precisar de cadeira de rodas para se locomover.

“P*rra, tô cheio de azar kkkkkk, até pneu da cadeira de roda furou kkkkkkkkk”, afirmou ele, que estava com um look casual de camiseta, short, e chinelo, além de o joelho esquerdo estar ainda machucado do acidente.

Os seguidores ficaram comovidos com seu desabafo, inclusive famosos, deixando sua declaração de apoio nos comentários.

“Isso é energia de Dadão”, afirmou o cantor PK.

“Eita, não tá rolando”, “Que azar cara”, “Lança logo um sal grosso e um alecrim e toma banho”, foram algumas das declarações dos fãs.

Ngeo do Borel desabafou sobre a atual fase de sua vida no Instagram

Você pode conferir a publicação original no perfil do Instagram @negodoborel.

Nego do Borel e Duda Reis fazem passeio romântico de barco
Após acidente, Nego do Borel ganha papel de bandido

Duda Reis se declara a Nego do Borel, em alto mar

 

Uma calmaria – literalmente – em meio a turbulência que tem sido o relacionamento, nos últimos tempos. Na quarta-feira (22), Nego do Borel e Duda Reis protagonizaram momentos de muito a amor, a sós, ao longo do dia, e compartilharam com seus seguidores no início da noite. O jovem casal aproveitou o sol para fazer um passeio romântico de barco. Apaixonado, o cantor carioca de 28 anos aproveitou para declarar todo o seu amor à modelo de 18.

Nas redes sociais, Duda se declarou ao amado, com uma foto linda, onde o brilho do sol e o mar completam o cenário.

A atriz, que conheceu o noivo através das redes sociais, também abriu o coração, citando versos da música Anjo Protetor, do cantor Gabriel Elias.

"Oh menina, olha o tanto que a gente combina. Eu acho que o Cara lá de cima, na hora em que criou você pensou em mim. Eu perguntei pro céu, Ele falou que sim'. Te amo, Nego do Borel", escreveu ela.

Duda Reis se declara a Nego do Borel, em cenário lindo

A imagem pode ser vista na página do Instagram @dudareisb.

Notícias Relacionadas