Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 08h38m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel chora ao se defender: ‘Fiz por amor’

Cantor rebateu acusações de que fazia caridade para aparecer

Nego do Borel chora ao se defender: ‘Fiz por amor’ - Reprodução/Instagram

Nego do Borel  voltou a usar as redes sociais para se defender das acusações que recebeu da ex-noiva,  Duda Reis, a respeito de fazer caridade apenas para aparecer.


Chorando, o cantor gravou e afirmou que em breve publicará toda a "verdade". Ela afirmou que tem recebido todo o apoio da sua família e amigos após a polêmica que se viu envolvido nos últimos dias. 

"Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família. A gente está correndo atrás, minha equipe está toda correndo atrás e se movimentando de tudo aqui e em breve, vocês marquem no dia de hoje, que eu vou poder provar toda a verdade para vocês”, disse.

Borel voltou a fazer da visita que recebeu da polícia em sua casa. Na ocasião foi apreendido uma arma de airsoft, após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência contra o artista.

"Eu já falei aqui e em alguns lugares que eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido, tudo que é tipo de gente, sendo que isso não quer dizer que eu faça as mesmas coisas que eles fazem. Era uma arma de airsoft. Ela sabia disso", afirmou.

Sobre seus atos de caridade, ela contou: "Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto", afirmou ele chorando e deixando a legenda: "As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por Terra."

Nego do Borel é proibido pela Justiça de citar Duda Reis

A revelação de que Duda Reis viveu um relacionamento abusivo com Nego do Borel continua tendo desdobramentosinclusive na quebra de parcerias que o cantor possuía.

Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a briga entre eles ganhou um novo capítulo na Justiça: o cantor está proibido de citar o nome da ex a partir desta sexta-feira (15).

Após Izabella Borges e Gizelly Bicalho, advogadas de Reis, entrarem com um pedido de medida protetiva urgente, o artista, além de não falar o nome de Duda, está proibido de se aproximar dela e da família, assim como de fazer contato com eles.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:

a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, afirma o processo.

“Ressalte-se que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de ‘marcar’ o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem”, completa o texto da ordem restritiva.

Após denúncia de Duda, polícia encontra arma de paintball na casa de Nego do Borel
Ex-affair de Nego do Borel se pronuncia após exposição de traições





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico