Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 19h52m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel chora e pede ajuda: ‘Não estou aguentando mais’

Cantor afirma que fim polêmicas sobre o fim de seu noivado tem prejudicado sua família

Nego do Borel chora e pede ajuda: ‘Não estou aguentando mais’ - Reprodução/Instagram

Um emocionado vídeo mostrou uma faceta pouco conhecida de Nego do Borel neste domingo (28). O funkeiro usou suas redes sociais para fazer um longo e triste desabafo. Mas acabou apagando mais tarde.

Nas imagens, o artista carioca falo que as acusações da ex-noiva, Duda Reis, que afirma ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ameaças, estão acabando com sua vida. O cantor pediu mais carinho do público.

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?”.

“Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas”.

Nego do Borel faz oração para ter videogame confiscado de volta

Nego fez questão de enfatizar que não se trata de vitimismo. Ele pediu que as pessoas esperem o veredito fina do juiz, antes de julgá-lo.

“Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando. Mas eu queria só que vocês esperassem a justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final”.

Duda Reis nega affair com ex de Anitta: ‘Conhecendo eu mesma’

“Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais”, admitiu.

Segunda chance

Nego detalhou que tem sido muito preterido pelas pessoas e garantiu que quer mudar. O cantor carioca contou que sua mãe e sua avó têm chorado muito por conta de tudo isso.

"Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando”.

Nego do Borel incomoda vizinhos com culto religioso

Ele ainda enfatizou que não tem como trabalhar para manter o sustento da família.

“Não tá tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade", disse, chorando.

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor

Adversidades

Em seu desabafo, Nego confirmou que já esteve cara a cara com o tráfico de drogas em sua comunidade.

"Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria”.

“Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, parece vocês saberem da verdade".

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor





Notícias Relacionadas

18/02/2021 | 19h33m - Michele Marreira

Duda Reis almoça em restaurante chique da Oscar Freire

16/02/2021 | 17h38m - Larissa Mariano

Nego do Borel incomoda vizinhos com culto religioso



Instagram

Instagram

OFuxico