Imprimir

Notícias

08/11/2020 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel dá dinheiro para crianças em farol

Cantor compartilhou vídeo nas redes sociais

Nego do Borel dá dinheiro para crianças em farol - Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Nego do Borel sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 12 milhões de seguidores.

Neste domingo (8), o cantor publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece dando dinheiro para algumas crianças que estavam vendendo bala no farol.

Nego do Borel realiza festa de lançamento para música com o rapper PK

O artista distribuiu algumas notas entre todos, mas afirmou que isso é uma exceção.

"Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Porque enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente", disse ele.

Em seguida, Nego deixou um recado.

"Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, para dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre", afirmou.

Nego do Borel sobre fotos com Anitta: ‘Não é falta de respeito’

Nego do Borel dá dinheiro para crianças em farol

Confira o vídeo completo aqui.

Nego do Borel surpreende fãs no Rio de Janeiro

 

Com novo visual, o funkeiro carioca reuniu um grupo de fãs na quarta-feira (4), para apresentar em primeira mão todas as novidades sobre sua carreira e os seus próximos passos. A recepção com direito a bolo e muitos mimos, aconteceu em seu escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Essas são pessoas que me amam e que nunca deixaram de acreditar em mim. Muito do artista que sou hoje, devo a eles e por isso acho importante esse momento, principalmente por poder mostrar meus novos projetos e sentir a força deles me motivando a querer sempre continuar buscando e nunca desistir da música. Quem ama sempre quer estar perto e eu amo todos os meus fãs”, explicou o cantor.

Pai de Duda Reis volta a detonar Nego do Borel





Notícias Relacionadas

01/12/2020 | 15h24m - Michele Marreira

Duda Reis esbanja beleza no deserto dos Emirados Árabes

30/11/2020 | 14h30m - Michele Marreira

Nego do Borel curte passeio de barco com Duda Reis em Dubai



Instagram

Instagram

OFuxico