Notícias às 08:10

Nego do Borel, Duda Reis, Marina, Manaus, BBB21… o que foi notícia na semana!

Reprodução/Instagram

Para quem curte o mundo do entretenimento e dos famosos, podemos dizer que a segunda semana do ano de 2021 foi bem quente. Tivemos algumas separações, polêmicas para todos os lados e ainda spoilers e hipóteses de um BBB que promete ser histórico outra vez.

No âmbito dos relacionamentos amorosos, não se fala de outra coisa a não ser da polêmica separação entre Nego do Borel e Duda Reis e todas as suas consequências, envolvendo traições e o caos indo parar na polícia.

Outro término que mexeu com o público, mas que foi bem menos acalorado, digamos assim, foi o de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, algo que muitos já levantam a hipóteses devido ao fato de eles terem passado o Réveillon separados.

Além disso, ele, o nosso tão aguardado reality show do início de todos os anos, o Big Brother Brasil continua em alta com Boninho mostrando detalhes da casa, novos apresentadores, além de, claro, as várias hipóteses dos participantes que surgem por aí.

Mas, se você não conseguiu acompanhar tudo isso e muito mais, não tem problema, o OFuxico mostra para você.

Confira!

BBB21: Saiba quando serão anunciados os participantes

Quem está animado para o BBB21? Duvido que você tenha respondido não à pergunta anterior, afinal, desde a semana passada a web não fala de outro assunto.

O maior ponto de expectativas do público é a lista de participantes, principalmente a do grupo Camarote, que será preenchida por famosos igual ao BBB20.

Porém, esse mistério parece estar perto de chegar ao fim, pois o site do Fantástico já teria revelado a data na qual os participantes seriam confirmados.

Confira a notícia completa!

Tata Werneck revela vontade de passar trote no Big Fone

Tatá Werneck mostrou que quer participar do BBB21 de uma maneira diferenciada. A atriz divertiu a web ao revelar o desejo de causar no reality. Nos Stories do Instagram, a humorista respondeu aos fãs que questionaram se a sua participação já estava confirmada e confessou que iria adorar fazer parte do programa.

Confira a notícia completa!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam, após três anos de casamento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não formam mais um casal. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

A assessoria de imprensa de Marina confirmou a informação a OFuxico.

Confira a notícia completa!

Xuxa retorna ao grupo Globo e terá seriado sobre sua vida: ‘Sou cria deles!’

No domingo (10), Xuxa Meneguel deu uma boa entrevista ao Domingo Espetacular da Record TV, onde falou sobre vários assuntos, como sua vontade de morar fora do país, sua relação com Marlene Mattos e seu retorno ao Grupo Globo.

Confira a notícia completa!

Henri Castelli denuncia agressão: ‘Sensação que minha boca estava pendurada’

No fim de 2020, Henri Castelli virou assunto em diversos veículos de comunicação por conta da notícia de que teria se envolvido em uma briga e sido levado ao Hospital Santa Casa de Alagoas. A imprensa do Nordeste alegava que ele havia quebrado a mandíbula.

Nesta segunda-feira (11), Henri conversou com Hugo Gloss e quebrou o silêncio ao falar do ocorrido.

Confira a notícia completa!

Paola Carosella se demite do MasterChef Brasil após seis anos

Uma das juradas mais irreverentes do bem sucedido MasterChef Brasil, a Chef Paola Carosella não integra mais o time de jurados do famoso reality culinário da Band, que na tarde desta quarta-feira (13), enviou um comunicado oficial à imprensa, falando do desligamento da culinarista.

Confira a notícia completa!

Whindersson Nunes sobre doações: 'No Brasil até ajudar é difícil'

Whindersson Nunes mostrou que está fazendo a sua parte para ajudar Manaus. O estado do Amazonas vive uma crise com o avanço dos casos de Covid-19, com internações batendo recordes e unidades de saúde sem oxigênio. Sensibilizado, o comediante fez uma doação de 20 cilindros de 50 litros de oxigênio, e convocou a classe artística para colaborar também.

Mesmo contando com a ajuda de vários artistas, Whindersson se decepcionou com os obstáculos para conseguir contribuir com a cidade.

Confira a notícia completa!

Manaus: Luciano Huck critica o governo e pede por panelaço

Luciano Huck também se manifestou, nesta sexta-feira (15), a respeito da crise de abastecimento de oxigênio em Manaus, capital do Amazonas. A principal empresa que fornece o insumo informou, na última semana, que está com dificuldades de produção desde o aumento de casos da Covid-19 no estado.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Caldeirão do Huck publicou Stories e os transformou em um vídeo para o IGTV comentando a situação de calamidade pública vivida na cidade. Diversos famosos se mobilizaram para ajudar e Luciano citou a iniciativa e criticou as autoridades brasileiras.

Confira a notícia completa!

Nego do Borel afirma: ‘Duda está mentindo’

Nego do Borel concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e negou veemente que tenha agredido a ex-noiva, Duda Reis.

Em vídeo, divulgado no site Metrópoles, o cantor diz não entender o motivo da influencer o estar acusando já que, segundo ele, ela tentava uma reconciliação. Nego disse que viveu o pior dia de sua vida quando Duda o acusou de estupro e agressão.

Confira a notícia completa!

Duda Reis chora ao deixar a Delegacia da Mulher

 

Duda Reis publicou Stories nesta quinta-feira (14) após ir à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Em lágrimas, a atriz agradeceu o apoio das advogadas, Gizelly Bicalho e Izabella Borges, e de toda a equipe que a atendeu no local.

Confira a notícia completa!

Andressa Urach: ‘Estão me comparando a Satanás’

Andressa Urach mostrou-se indignada nas redes sociais ao comentar que está sendo citada em reuniões de sua antiga igreja, a Universal. De acordo com a modelo, ela está sendo comparada a Satanás.

Confira a notícia completa!

Agora, se você quer conferir tudo o que de mais importante aconteceu na semana, CLIQUE AQUI para fica por dentro do mundo dos famosos.

Notícias Relacionadas