Imprimir

Notícias

19/01/2021 | 11h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada

Ex-namorada contou que cantor tentou enforcá-la

Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada - Reprodução/Instagram

Recentemente, Duda Reis compareceu à Delegacia da Mulher e acusou Nego do Borel de estupro, injúria, lesão corporal, entre outras coisas.

O cantor também terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Ela postou um desabafo no Facebook e contou tudo o que passou durante seu relacionamento com o artista. Swellen, inclusive, revelou que Nego do Borel tentou enforcá-la usando um carregador de celular.

Depois de Anitta, Luísa Sonza para de seguir Nego do Borel

Após a postagem, a delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas abriu um inquérito para investigar o caso.

“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela em uma boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, disse a delegada em uma entrevista ao jornal Extra.

Anitta rebate crítica por deixar de seguir Nego do Borel: ‘Não falem o que não sabem’

Sandra ainda ressaltou que o famoso pode ser preso até mesmo antes do julgamento final.

“Para que ele seja preso antes do processo, antes do julgamento final, é só vislumbrar que o fato de ele estar em liberdade coloca em risco àquelas que já foram vítimas dele ou ele quebrar a medita protetiva da Duda”.

Nego do Borel nega todas as acusações.

Anitta e Nego do Borel deixam de se seguir no Instagram

Confira o boletim de ocorrência na íntegra

 

"Após chegar ao conhecimento da Autoridade Policial, Dra Sandra Maria Pinheiro Ornellas, Diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, através de mídia social que SWELLEN LEITE DA CUNHA, também conhecida como Swellen Sauer, teria sofrido violência doméstica durante seu relacionamento de cerca de dois anos, entre 2013 e 2015, com LENO MAYCON VIANA GOMES, vulgo NEGO DO BOREL, determinou a abertura deste procedimento.

SWELLEN LEITE publicou em sua página do Facebook no dia 14JAN2021 um texto no qual narra episódios de violência doméstica sofrido enquanto namorada de LENO MAYCON. SWELLEN relata ter sido agredida por LENO com um soco na costela no interior de uma boate localizada na Barra da Tijuca/RJ, sem contudo, especificar a data do ocorrido. Afirma que tal agressão teria sido motivada por ciúmes.

Alega ainda ter sido inúmeras vezes insultada de maluca e ter sua aparência criticada por LENO. Segundo relata, há época, teria ficado muito doente: 'Usei número 14 de criança e comecei a tomar Rivotril para conseguir dormir'. SWELLEN teria, inclusive, relatado a um jornal de grande circulação que eram constantes as brigas entre o casal e que, em razão do ciúmes excessivo de LENO, este tentou estrangulá-la com o fio do carregador de celular: 'Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular'. Demais fatos que por ventura tenham ocorrido, serão acrescidos a este procedimento quando da oitiva da vítima e havendo, testemunhas".

Nego do Borel faz exames e diz que não tem HPV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico