Notícias às 20:15

Nego do Borel e PK preparam lançamento de parceria musical

Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel já se prepara para o lançamento de Não foi sorte, sua parceria musical com o rapper PK. O single e videoclipe chegam nas principais plataformas digitais na próxima sexta-feira (30).

Nego do Borel sobre fotos com Anitta: ‘Não é falta de respeito’

A novidade ficou por conta do pré-lançamento da faixa, já que os cantores optaram por exibir a produção com exclusividade para um grupo de pessoas que conheceram no semáforo do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) e contou com um coquetel na praia, passeio de barco e muita diversão.

“Eu estava conversando com o PK e a gente estava com a ideia de fazer um coquetel para nossos amigos. E eu dei outra ideia da gente fazer um coquetel com os moleques do sinal, egar meu clipe e mostrar para eles antes do Brasil ver, fazer um pré-lançamento com eles", contou o artista a respeito da surpresa.

Mc Zaac ganha prêmio internacional com Desce pro Play (Pa Pa Pa)

“Nós sabe bem como é a dor do sofrimento. É por isso que nós dividimos até o último pão”, completou o rapper.

Não foi sorte conta com a produção da WchanFilmes em parceria com o escritório do cantor, a NB Produções.

“Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhe, desde a produção do clipe até a gravação do clipe. Estou muito ansioso!”, concluiu Nego.

Notícias Relacionadas