Notícias às 07:00

Nego do Borel e Xamã farão show em iate nesta quinta (13)

Divulgação

Nesta quinta-feira (13), o litoral do Rio de Janeiro estará bastante agitado graças a um iate de 60 pés cheio de artistas e convidados.

Entre os convidados, temos a grande surpresa: Nego do Borel e Xamã, que farão apresentações com transmissão para o Brasil e o Mundo por meio da plataforma de streaming Aune Live. O ingresso está R$ 19,99.

O line up vai garantir quatro horas de shows, das 15h às 19h, pois junto com os dois estarão Laura Keller, Scarletelli e Rootzada.

A transmissão da festa ficará a cargo de uma equipe de 15 profissionais, que estará na embarcação, além de uma plateia de 15 convidados, para quem os artistas tocarão, representando as pessoas que estarão na frente de suas telas, acompanhando a apresentação.

O evento é mais um exemplo da força do streaming no mercado cultural, pois é um produto específico para este tipo de canal, sendo no caso a Aune Live. A proposta da nova ferramenta é levar o público até o evento que deseja assistir independentemente da distância física, com a tecnologia sendo nacional, mas já passou pelo crivo da Nasa, a agência espacial americana.

A carioca Storm Group, fundada por Wanderley de Abreu Jr, é responsável pelo streaming que faz com que os astronautas se comuniquem com a base da Nasa nos Estados Unidos.

"Usamos os mesmos algoritmos para levar os eventos até as pessoas, numa operação semelhante à adotada por nós no Rock in Rio, com transmissões com qualidade 4K, ou para a Globosat Play", explicou Wanderley.

Wanderley de Abreu Jr, fundador da Storm Group

Borel conhece a Torre Eifel

 

Recentemente, Nego do Borel viajou para Paris, na França, como um dos convidados da festa de aniversário de Neymar, que aconteceu no último domingo (2).

Na última terça-feira (4), o cantor compartilhou em sua conta no Instagram uma foto da Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Na legenda, o artista agradeceu a oportunidade.

"Nunca imaginei que eu fosse ver de perto, quanto amigos eu já perdi e quanto irei perder sem poder ver. Então eu tenho que agradecer, obrigado Deus", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Merecedor de tudo", escreveu uma seguidora.

Nego do Borel relembra perrengue gringo e resolve aprender inglês

Notícias Relacionadas