Imprimir

Notícias

19/01/2021 | 05h48m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Nego do Borel faz exames e diz que não tem HPV

'A partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto'

Nego do Borel faz exames e diz que não tem HPV - Reprodução Instagram

Mais um round para provar quem diz a verdade, nessa briga entre Nego do Borel e Duda Reis. Nesta segunda-feira (18), o cantor usou seus stories no Instagram para mostrar os exames que fez no último sábado (16). Ele queria provar que não tinha e nunca teve HPV ou outra doença sexualmente transmissível.

Duda Reis e Nego do Borel falam sobre estupro, agressões, ameaças e muito mais!

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado.

Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!

Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", escreveu.

Ele postou fotos dos resultados de todos os testes que fez. Além disso, encerrou seus vídeos com trechos uma apresentação do pastor Deive Leonardo, onde fala algumas frases como: “Não entre em briga”, “Não procure ter razão em tudo”, “Até um tolo fica em silencio” e “Chega de chamar briga para perto”.

Resultados de alguns dos examesPara ver toda a publicação, clique AQUI

Nego do Borel assiste sua entrevista no Fantástico pelo celular

Conversa

Nesta segunda-feira (18), o colunista Leo Dias teve acesso a um áudio que Duda Reis teria enviado para uma amiga enquanto ainda namorava com Nego do Borel. No áudio, a modelo fala sobre um possível interesse em outra pessoa, e o cantor está utilizando a gravação como ferramenta na briga que se segua com a ex.

Porém, Duda logo utilizou os stories do Instagram e comentou sobre o ocorrido, além de expor que Nego não está cumprindo as ordens judiciais impostas após Reis ter conseguido medidas protetivas:

"Estou vindo aqui sem paciência, sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele ameaçava vazar há muito tempo, me xingava. Toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os prints. Essa pessoa... Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo. Não pode falar de mim, comentar em publicações que eu esteja marcada, não pode ligar para pessoas ao meu redor para falar comigo. Ela não respeita a medida protetiva", esclareceu ela.

"Ela [essa pessoa] quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, sexo não consentido para isso, sério? Sempre querendo me tachar como louca. Eu expliquei que esse áudio existia. Quando eu estava saindo do relacionamento, estava abrindo meus olhos, estava vendo que merecia pessoas legais. E essa pessoa que vazou me chantageou diversas vezes com esse áudio. Eu não traí ninguém. Deixo claro, no áudio, que eu faria algo quando terminasse. Qual é a questão? Se ele continuar fazendo isso e continuar quebrando todas as medidas protetivas, é cadeia. Ele está tentando me difamar a todo custo.", continou Duda.

"Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele está tentando me passar como maluca. Graças a Deus eu despertei. Eu não era obrigada a ficar em uma relação de merda que eu estava. Nenhuma mulher merece isso (...). Ele está fugindo da intimação, não está respeitando a medida protetiva.", completou ela.

Confira aqui os vídeos:

Vazam áudios de Duda Reis em conversa com amiga: 'Termino logo essa porr*'
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico