Notícias às 14:44

Nego do Borel ostenta com champanhe em voo às Maldivas

Reprodução/Instagram/Montagem

Nego do Borel esbanjou elegância, todo trabalhado no look branco, em seu voo às Ilhas Maldivas, ao lado da namorada, a modelo Duda Reis na quinta-feira (26).

Nos cliques de puro glamour, o cantor surgiu com uma taça de champanhe na mão, e na legenda de sua rede social, ainda brincou:

“To com essa roupa desde 14 horas, devo tá todo fedido mano, partiu Dubai e depois Maldivas, descansar um pouco!”, disse ele.

Os fãs do artista carioca logo se manifestaram:

“Gato”, “Bonito você”, “Tipo sheik”, “Você não tava duro?”, “Merece pai”, comentaram os internautas de plantão.

É ou não, a cara da riqueza?

Cantor esbanja elegância em voo às Maldivas

Doação de alimento

Recentemente, Rafaella Santos, irmã de Neymar, abriu as portas de sua casa em São Paulo para receber alguns artistas em uma ação beneficente.

O evento chamado Coração Para Coração contou com shows de famosos como Nego do Borel e o rapper PK. Eles cantaram o novo sucesso Não Foi Sorte.

Nego do Borel dá dinheiro para crianças em farol

O funkeiro carioca, aliás, não deixou de fazer sua contribuição doando duas toneladas de alimentos para a causa.

“Eu fico muito feliz por poder fazer parte dessa causa tão importante. Conheço a fome de perto e sei como ela dói. E se hoje tenho condições de fazer alguma coisa por quem precisa, faço com muito carinho. Ainda é pouco perto do que sonho em fazer, mas se todos fizerem o mínimo que seja, com certeza faremos uma diferença enorme na vida dessas pessoas”, disse ele.

Nego do Borel surpreende fãs no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas