Imprimir

Notícias

13/01/2019 | 15h49m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/

Nego do Borel pede perdão após destratar travesti

Cantor assumiu o erro e lamentou ocorrido com Luisa Marilac

Nego do Borel pede perdão após destratar travesti - Reprodução/Instagram/

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica nesta semana. O cantor foi duramente criticado nas redes sociais ao tratar com desrespeito a travesti Luisa Marilac. 

Tudo começou quando Nego do Borel compartilhou um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma. A famosa travesti, Luisa Marilac, comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

"Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários. 

Luisa não gostou nada do comentário do cantor e fez um desabafo na internet: “Onde você está vendo um homem aqui?(...) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão... Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Horas depois, Nego do Borel pediu desculpas.

"Pessoal, ME DESCULPEM. Luisa Marilac, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em





Notícias Relacionadas

01/12/2020 | 15h24m - Michele Marreira

Duda Reis esbanja beleza no deserto dos Emirados Árabes

30/11/2020 | 14h30m - Michele Marreira

Nego do Borel curte passeio de barco com Duda Reis em Dubai



Instagram

Instagram

OFuxico