Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 17h52m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Nego do Borel realiza festa de lançamento para música com o rapper PK

O cantor recebeu alguns amigos famosos no evento intimista

Nego do Borel realiza festa de lançamento para música com o rapper PK - Daniel Pinheiro/Divulgação

Nem mesmo a noite chuvosa de sexta-feira (30), desanimou Nego do Borel. Em clima de festa, o funkeiro reuniu alguns famosos em um restaurante na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, para o lançamento oficial de sua música Não foi sorte, parceria com o rapper PK, que também esteve presente.

Mc Zaac ganha prêmio internacional com Desce pro Play (Pa Pa Pa)

PK, MC Rebecca e Nego do Borel no lançamento do clipe de Não foi sorte

A recepção intimista seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social indicados para garantir a proteção contra o novo coronavírus. Duda Reis, noiva do funkeiro, e outros nomes do funk como MC Rebeca, MC Maneirinho e Mica Condé não deixaram de prestigiar o carioca.

A noite contou ainda com a exibição do clipe da música, que traz uma forte mensagem social e muita emoção, sendo diferente de tudo que já lançou de acordo com o próprio Nego.

Mc Brinquedo preocupa fãs e desabafa: ‘Vi a vida acabar’

Nego do Borel e Duda Reis

“Eu fiquei muito emocionado com o resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um Nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta", afirmou ele. 

"Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e repensem sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a querer e até ser diferentes”, comentou o rapaz que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e direção do videoclipe.

Duda Reis critica postura dos pais: ‘Cansada de ser exposta'

Mica Condé participa de evento promovido por Nego do Borel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico