Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 13h40m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

Nego do Borel recebe alta e mostra momentos no hospital

O cantor sofreu um acidente de moto na noite de segunda-feira (6)

Nego do Borel recebe alta e mostra momentos no hospital - Reprodução/Instagram @negodoborel

Conforme OFuxico noticiou, na segunda-feira (6) Nego do Borel sofreu um acidente de moto, no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Levado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele passou por uma cirurgia no pé esquerdo e passou a noite em observação por lá

Na manhã desta terça-feira (7), logo após postar um texto onde conta que "recebeu uma segunda chance de vida", Borel usou seu stories, no Instagram, para mostrar alguns momentos vividos no local.

Nego do Borel sofre acidente de moto

"Operei a perna, está tudo bem. Logo na semana do meu aniversário. Presente! Já, já eu acho que tô indo pra casa", disse ele em um dos vídeos.

Tempos depois, ele teve realmente alta hospitalar: de cadeira de rodas, com mãos enfaixadas e a perna esquerda imobilizada, lá foi ele para se recuperar em casa.

 

 

Nego do Borel agradece a equipe médica

 

Veja o post na página do artista no Instagram @negodoborel

Entenda o caso

Na madrugada desta terça-feira (7), Nego do Borel postou uma imagem diretamente do seu quarto no hospital, contando sobre a cirurgia que passou e também a chance que ganhou:

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé."

Comunicado sobre o acidente

A assessoria do cantor mandou um comunicado à imprensa, na noite de segunda-feira (6). Leia na íntegra:

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. 

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo."





Notícias Relacionadas

06/07/2020 | 18h21m - Andreia Takano

Nego do Borel sofre acidente de moto

02/07/2020 | 16h33m - Giovanna Prisco

Duda Reis combina look com Nego do Borel e se declara



Instagram

Instagram

OFuxico