Notícias às 13:10

Nego do Borel recebe amigos famosos para festa em sua casa

Reprodução

Aproveitando um tempinho livre, na noite da última quinta-feira (22), mesmo depois de um dia corrido, Nego do Borel decidiu reunir vários de seus amigos famosos, para uma bela festa em sua própria residência, localizada no Rio de Janeiro. 

Todo sorridente e visivelmente feliz com o momento de descanso, o artista posou para várias fotos ao lado de seus convidados, com quem, inclusive, tem convivido, tanto em Malhação, quanto na atual temporada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. 

Entre as celebridades presentes no evento, estavam nomes como Felipe Simas, Rainer Cadete, Sidney Magal, Brenno Leone, André Marques, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Bruno Montaleone, Marcelinho do vôlei, Amanda de Godoi e Francisco Vitti, todos em clima de total descontração e muita amizade. 

"Depois de um dia muito corrido, eu não podia deixar de unir esta galera maravilhosa na minha humilde residência, obrigado por essas novas amizades", chegou a escrever o anfitrião do evento, ao usar o Instagram para mostrar aos fãs algumas das fotos tiradas, durante a badalação. 

Vale lembrar que, além das participações na atual temporada da novelinha teen e na competição comandada por Fausto Silva, Nego do Borel ainda tem realizado diversos shows, nos quatro cantos do Brasil, sempre esbanjando seu já conhecido jeito de ser, simpático e divertido. 

Anitta quer empresariar outros artistas, diz jornal
Denise Dias contrata coach de Anitta
Rainer Cadete fica loiro: 'Muda que a vida muda'
Nego do Borel é clicado cercado pela mulherada