Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 14h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel revela que já contraiu o novo coronavírus

Cantor foi diagnosticado com covid-19 há alguns meses e já está curado

Nego do Borel revela que já contraiu o novo coronavírus - Reprodução/Instagram

Muitos famosos já contraíram o novo coronavírus, desenvolvendo diferentes versões e sintomas da doença, com alguns até mesmo sendo assintomáticos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Nego do Borel revelou que já contraiu o novo coronavírus há quatro meses, mas que já está recuperado e retomando aos poucos suas atividades.

“Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se cuidar. Não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses. Fiquei quatro dias na merda, sem sentir o paladar, cheiro. O bagulho é doido”, afirmou o cantor.

Ainda, ele aproveitou oara desmentir e criticar os rumores de que ele havia brigado com sua mãe e ela estaria vendendo quentinhas para sobreviver à crise.

“Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema nisso, a senhora só me avisa para eu divulgar aqui no meu Instagram para vender muita quentinha. Só me avisa, por favor. Te amo”, completou.

Agosto é o mês do desgosto? Famosos opinam sobre o assunto
Nego do Borel participa do humorístico Tô de Graça

Mãe de Nego do Borel se pronuncia sobre relação com cantor

Nego do Borel se viu envolvido em mais uma polêmica recentemente, que gerou o maior bafafá, mas que logo foi desmentida. 

O jornal Extra, nesta sexta-feira (31), tinha noticiado que a mãe do cantor, Roseli Viana, começou a vender marmitas para se sustentar durante a pandemia de coronavírus, pois tinha brigado com o cantor e não recebia mais ajuda financeira dele. 

A confusão, segundo a publicação, teria começado quando Nego do Borel não gostou do novo relacionamento da mãe com o motoboy Alex Alves. 

Sem a 'mesada', então, ela passou a oferecer um serviço de comida para os moradores da comunidade onde vive, ainda de acordo com o veículo. 

Porém, Roseli Viana veio a público negar todas as informações e dizer que tudo não passa de uma mentira. 

A matriarca usou suas redes sociais para dizer que não estava trabalhando com comida e que não havia nenhum desentendimento entre ela e o filho. 

"Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já, de antemão, dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando", falou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico