Notícias às 09:49

Nego do Borel sobre Duda Reis: ‘Sonhei que tudo ficava bem’

Reprodução/Instagram/@negodoborel

Na última terça-feira (30), Nego do Borel usou as suas redes sociais para fazer uma declaração para a noiva Duda Reis, em meio à briga pública com os pais da atriz.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece preparando um leite com chocolate para a noiva e depois trocamos beijos com ela.

Na legenda, o artista falou de casamento e da relação com os familiares de Duda.

"Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim", começou ele.

Em seguida, Nego do Borel comentou sobre sua relação com a amada.

"Sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que 'essa menina mudou a história do meu filho'. Hoje eu quero ser melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. Muitos não sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor", concluiu.

Nego do Borel se declara para Duda Reis nas redes sociais

Confira o post original no Instagram @negodoborel.

Pai de Duda Reis a acusa de não assumir agressão

 

Apesar de Duda Reis ter dito recentemente que seus atritos familiares foram resolvidos, parece que seu pai não concorda muito com a afirmação. 

Luiz Fernando Barreiros voltou a comentar no Instagram da filha e criticar seu relacionamento com Nego do Borel. O médico ofendeu a atriz e disse que ela só não assumia que era agredida pelo noivo por medo

Em sua mensagem, o patriarca também falou que Duda 'vendeu' a família por causa do artista e que, inclusive, tinha dito que processaria o pai por causa da briga. 

Luiz ainda disse que a atriz sempre apagava o que os familiares postavam para que a verdade fosse ocultada e para que ela defendesse Nego do Borel. 

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade", escreveu ele. 

Pai de Duda Reis sobre casamento da filha: 'Aumenta nossa decepção'
Nego do Borel mostra alianças do casamento com Duda Reis

Notícias Relacionadas