Notícias às 15:20

Nego do Borel terá que depor sobre as acusações de agressão de ex-namoradas

Reprodução/Instagram

Nego do Borel terá que prestar depoimento sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, a delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, intimou o cantor. Nego deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias.

Depois do depoimento do cantor, outras testemunhas deverão ser intimadas e ouvidas.

Além das denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, injúria, ameaça com faca e lesão corporal, Nego do Borel terá que responder pelas acusações feitas pela ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Swellen fez declarações nas redes sociais que teria sido agredida com soco na costela e que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular, ambas situações ocorridas em 2013, quando eles namoravam.

Segundo a publicação, a DEAM de Jacarepaguá registrou uma denúncia de ameaça, com base nas acusações que Duda Reis fez contra Nego do Borel, por meio de um vídeo no Instagram.

Como a atriz já havia denunciado o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, as duas unidades, de lá e a do Rio, trabalham agora juntas no caso.

Nego do Borel planeja mudança para os Estados Unidos
Nego do Borel aparece pelado em live, mostra demais e web reage

Notícias Relacionadas