Imprimir

Notícias

08/01/2020 | 15h36m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Negociando com Flamengo, Gabigol joga futevôlei em praia de Santos

Jogador fez publicação em suas redes sociais

Negociando com Flamengo, Gabigol joga futevôlei em praia de Santos - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Gabigol aproveitou mais um dia de férias e jogou futevôlei em uma praia de Santos, litoral paulista. 

Em suas redes sociais, o jogador compartilhou alguns registros do momento. Na ocasião, o atleta estava usando um sunga com estampa de letrinhas, que evidenciou o seu corpo sarado.

A peça é da marca Buh e custa R$ 129, 90 de acordo com o site oficial.

Recém separado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Gabigol passou o Réveillon na Bahia e nos próximos dias embarca para a Itália, para fazer uma reunião com a Inter de Milão e decidir o seu futuro profissional.

Gabigol aproveita férias para jogar futevôlei na praia e usa sunga com estampa de letrinhas

Briga

O término do namoro de Gabigol e Rafaella Santos tem um novo desdobramento. De acordo com o jornal Extra, o pai da gata, Neymar Pai, teria sido o pivô da briga do jovem casal, conhecido por suas idas e vindas desde 2017. 

Segundo a publicação, Neymar Pai e Gabigol nunca se deram bem e o empresário teria vetado a presença do jogador na Virada do Ano que ele organizou em Barra Grande, na Bahia.

Rafaella e Gabigol já tinham combinado de passar a data juntinhos, o que gerou uma saia-justa. Tudo porque o rubro-negro chegou a partir para o local, mas foi obrigado a  ficar em uma casa separada. Eles nem se encontraram. Em um determinado momento, ela teria acompanhado a queima de fogos com o pai enquanto o craque rebolava muito ao lado de amigos. Após a virada na Bahia, Gabigol emendou eventos e foi até o show da cantora Anitta em Florianópolis.

Gabigol e Rafaella assumiram o namoro em agosto de 2019. Alguns fãs suspeitam até de uma gravidez de Rafaella, mas ela não confirma a informação.

Briga de Rafaella e Gabigol teve um pivô, diz jornal





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 12h25m - Larissa Mariano

Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant

09/12/2020 | 11h04m - Juliana Picanço

Após ato racista de juiz, Neymar se pronuncia na web



Instagram

Instagram

OFuxico