Notícias às 10:20

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas

Lourival Ribeiro/SBT e Leonardo Nones/SBT

A partir do capítulo de sexta-feira (28) vai ao ar na novela Chiquititas, do SBT, a participação da cantora Negra Li e do cantor português Roberto Leal, que interpretam eles mesmos na trama adaptada pela autora Iris Abravanel.

A primeira aparição do dois na trama é durante o ‘Prêmio Melhores da Música’, em que Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce de Tobias (Pedro Lemos), é indicado na categoria ‘Cantor Revelação’, pelo sucesso que fez com a música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’.

Tudo começa quando Tomás chega à premiação acompanhado do empresário Beto (Emílio Eric) e de sua falsa namorada, Érica (Sâmia Abreu). Todas as chiquititas acompanham a festa pela televisão. A cantora Negra Li chega ao evento, é entrevistada no tapete vermelho e faz questão de dizer o quão é feliz com suas origens. A cantora também ganha um troféu, agradece os votos de seus fãs e faz uma apresentação com o hit "Você Vai Estar Na Minha". No orfanato, todos os pequeninos dançam ao som de Negra li.

E Tomás Ferraz ganha o prêmio na categoria ‘Cantor Revelação’, mas quando sobe ao palco é surpreendido por Roberto Leal. Xiiii! O cantor português garante ser o verdadeiro autor da canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’ e que por isso deveria receber o troféu no lugar de Tomás Ferraz.

Chiquitita Livia Inhudes reúne elenco em seu aniversário
Novos personagens entram na novela Chiquititas, do SBT. Veja!

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas

Notícias Relacionadas