Notícias às 00:00

Negra Li sobre aborto espontâneo: ‘É difícil, mas me descobri uma mulher forte’

Andrea Dallevo

Neste sábado (24), Faa Morena bate um papo com Negra li no Ritmo Brasil, da Rede TV!. A cantora, revelada nos anos 1990 e que faz sucesso até hoje, refletiu sobre empoderamento e maternidade.

Negra Li se abriu com Faa sobre as mudanças de personalidade que sentiu depois da maternidade. Ela revela ter se tornado uma pessoa muito medrosa: “Antes eu voltava tarde da balada, andava na rua de madrugada, parecia que eu nunca iria morrer. Agora, se algo se aproxima do meu carro, mesmo de dia, fico em alerta. Puro medo de não voltar para casa, de deixar meus dois tesouros".

Mãe de Sofia (9 anos) e Noah (2 anos), com o músico Junior Dread, a cantora também compartilhou seus sentimentos depois de ter sofrido um aborto espontâneo: "Uma experiência louca. Depois eu vi que é muito comum, mas na hora a gente se sente um alien: 'Meu Deus. Perdi um filho'. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte".O processo de superação também não foi nada fácil e, para ela, a religião foi fundamental nesse processo: “Pedi um sinal e veio por meio da Bíblia. Abri uma página aleatória e saltaram palavras que eu queria ouvir. Depois de um tempo, fui ler novamente e vi que não tinha nada a ver, mas naquele dia eram as mensagens que eu precisava. Cada um lida com o problema de uma forma e quando você encara com serenidade, paz e se perdoa, o futuro chega com um presente".

 

Negra Li abre o jogo sobre a maternidade
Negra Li marca presença no Dinner in The Sky
Negra Li comemorou o aniversário de seus dois filhos
Negra Li abusa do decotão ao lançar sua linha de produtos
Negra Li dá à luz seu segundo filho

Notícias Relacionadas