Notícias às 19:05

Neil Patrick Harris e família testam positivo à Covid-19

Reprodução/Instagram

O ator Neil Patrick Harris, famoso pela série How I Met Your Mother, deu uma entrevista na última terça-feira (15) para o programa Today e revelou que ele e sua família se infectaram pela Covid-19.

Joelma lamenta morte de fã por Covid-19

"Aconteceu muito cedo [na pandemia], como no final de março, início de abril", explicou. "Estávamos fazendo o nosso melhor antes, e pensei que estava com gripe, e não queria ficar paranóico com isso. E então eu perdi meu paladar e olfato, que era um grande indicador, então nos isolamos", contou ele, descrevendo a experiência como "nada agradável".

Neil Patrick Harris com o marido e os filhos

Veja a publicação em @nph.

O artista tem 47 anos e é casado com David Burtka, de 45. Juntos eles são pais dos gêmeos de Gideon e Harper, de nove anos.

Agora, meses depois do diagnóstico positivo, Neil diz-se diz grato por sua família estar curada.

Elba Ramalho é diagnosticada com coronavírus: ‘Rezem por mim’

“Não foi agradável, mas superamos. Queremos ter certeza de que todos estão fazendo o seu melhor para desacelerar [o contágio] de todas as maneiras possíveis, com certeza", acrescentou.

Casados desde 2014, Harris e Burtka deram as boas-vindas aos filhos em 2010. Nas redes sociais, o artista adora compartilhar seus momentos familiares.

Príncipe William fica aliviado com volta das aulas

Notícias Relacionadas