Notícias às 10:00

Neil Patrick Harris revela que ficou ‘chocado’ após perder a virgindade

Getty Images

Neil Patrick Harris perdeu a virgindade em uma festa de amigos. O ator recordou o momento em que foi deixado se sentindo humilhado depois que teve relação sexual com uma mulher pela primeira vez, em uma reunião entre amigos.

"Nós estávamos em uma festa e uma garota estava lá da faculdade com um amigo e ela disse ao meu grupo de amigos que queria fazer sexo comigo porque estava em um programa de TV. E assim meus amigos me disseram: 'Este é o momento! É perfeito! Você tem que fazer sexo agora mesmo!'. Parecia perfeito no momento, então aconteceu. Foi muito quente e emocionante e foi feito muito rapidamente. Em seguida, tinha acabado tudo por ali, ela não queria namorar ou qualquer coisa. Eu fiquei em uma espécie de estado de choque por tudo. Pensei: 'OK. Onde estão as minhas calças?'. E então ela se foi. Foi muito sem cerimônia", disse em entrevista ao programa Fresh Air, da NPR.

O galã de How I Met Your Mother saiu do armário em 2006 e agora é casado com David Burtka e insiste que não se arrepende de revelar sua sexualidade.

"Eu sabia que assumir seria uma inevitabilidade em algum momento. Estava felizmente em um relacionamento com David e estava muito apaixonado e ele começou a parecer desconfortável por não reconhecê-lo. Parecia mais um insulto para ele ir a uma estreia de filme e então eu sair do carro em uma porta e ele sair do carro pelo outro lado e vou para a fila da imprensa sozinho. Isso apenas pareceu desrespeitoso", contou.

Neil Patrick Harris casou com o namorado no fim de semana
Neil Patrick Harris agradece Tom Ford por look para o Tony Awards
Neil Patrick Harris recebe proposta para substituir David Letterman no The Late Show
Neil Patrick Harris perde 10kg para papel em musical
Mesmo sendo gay, Neil Patrick Harris diz que mulheres ainda querem casar com ele

Notícias Relacionadas