Notícias às 16:29

‘Nem consigo descrever tanta beleza’, diz Ivete para Iza

Cláudio Augusto e Manuela Scarpa/Brazil News/Montagem

Desde que sua carreira começou a deslanchar, Iza vem ganhando cada vez mais fãs, que ficam extremamente admirados por seu talento na música e também toda a sua beleza natural, inclusive famosos.

Na quarta-feira (4), a cantora compartilhou um clique no Instagram na qual aparece posando na piscina, vestindo um biquíni laranja cavado e tomando um chá Matte Leão.

“Tem coisa melhor do que tomar aquele Matte Leão bem geladinho no fim de um dia de muito trabalho? Depois de uma sessão de fotos aproveitei pra ficar de boa na piscina com a minha garrafinha do lado. Eu amo! #FicaDeBoa”, escreveu a nova jurada do The Voice Brasil na legenda.

Os internautas foram à loucura com a foto, e até mesmo diversas celebridades se manifestaram para elogiar a artista, como foi o caso de Ivete Sangalo, grande amiga de Iza e colega no reality show musical.

“Duas gostosuras”, “Delícias”, “Que… Nem consigo uma palavra para descrever tanta beleza”, declararam Preta Gil, Xenia França e Veveta, respectivamente.

“Perfeita!”, “De que planeta você é deusa?”, “Tem coisa melhor do que passar o feed e ver essa perfeição?”, foram algumas das coisas ditas pelos seguidores.

De roupão, Ivete Sangalo 'invade' show de Claudia Leitte

Confira a foto abaixo!

Notícias Relacionadas