Imprimir

Notícias

10/10/2006 | 10h28m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: FotoAgência

Nem gravou e Luana Piovani já deixou a novela Pé de Jaca

Nem gravou e Luana Piovani já deixou a novela Pé de Jaca - FotoAgência

A atriz Luana Piovani não vai mais fazer parte do elenco de Pé na Jaca, próxima novela das 19h, da TV Globo. Segundo informações do Jornal Extra, a bela deixou a trama, antes mesmo de gravar sua primeira cena, marcada para o dia 13.

Ainda de acordo com o jornal, a briga de Luana com a produção da novela aconteceu na última sexta-feira, dia 6. Ela se irritou ao saber que não seria dirigida por Ricardo Waddington, que está em Paris, com o elenco principal. Outro agravante foi o salário, que ela considera baixo.

O jornal vai além, dizendo que, com a decisão de Luana, inúmeras mudanças serão feitas na novela. Todo o roteiro terá que ser refeito. De Paris, Waddington alegou que Luana nunca havia sido confirmada na trama. Já o autor Carlos Lombardi, demonstrou surpresa com a decisão, mas foi político ao comentar o fato. “Não sou advogado da Luana. Não pago as contas dela. Não posso falar nada”, disse.

Especial de fim de ano Luana na Globo está de pé

Mas, ainda este ano, Luana dará o ar de sua graça na telinha da Globo, conforme ela própria afirma em seu site, num recadinho postado dia 6 de outubro, com o título 'Meu especial de fim de ano.'

"Tá quase acabando a gravação do especial de fim de ano. Luana Piovani é Lu. Tô muito feliz, muito satisfeita e já tendo ataque de futuro querendo ver o programa no ar. Vai passar dia 26 de dezembro. Ai meu Deus...só tomando floral mesmo para agüentar esta ansiedade. P.S. Zé Lavigne e Flavinha (autores) vocês são incríveis!! Obrigado por tudo!!. "


Procurada pela reportagem de OFuxico, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) esclarece que o fato de Luana não participar da novela de Carlos Lombardi, não interfere em nada no especial de final de ano, que, por sinal, já está até gravado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico