Notícias às 12:54

Neta de Martinho da Vila, de 10 dias, passa por cirurgia

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (2), Madalena, com apenas 10 dias de vida, filha de Tunico da Vila, filho de Martinho, passou por uma cirurga de nove horas no Rio de Janeiro, por conta de uma doença nascença chamada Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, que foi diagnosticada no útero de sua mãe. a jornalista Déborah Sathler.

De acordo com uma postagem feita, nesta quinta-feira (3), por Tunico no Instagram, o procedimento foi positivo. Madalena terá que passar por mais três cirurgias. 

"A cirurgia foi um sucesso Madalena renasceu!!! Muito Obrigado Doutor Jeferson Magalhães, Doutora Cláudia anestesista e todos os envolvidos na cirurgia.Muito obrigado a toda equipe do Hospital Perinatal da Barra da Tijuca, direção, doutores Almir, Mauricio, doutoras Sandra, Claudia, Joana a Adriana, Theiza todos os copeiros, faxineiros, enfermeiros e enfermeiras, técnicos de enfermagem e todos todos todos ! Muito obrigado a todos os papais e mamães de crianças cardiopatas ou outros motivos de UTI que me deram força. Muito obrigado a todos que doaram sangue e muito obrigado a todos que ainda irão doar. Déborah.Essa vitoria é nossa, essa vitoria é da Madalena" legendou Tunico da Vila. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas