Imprimir

Notícias

06/01/2019 | 15h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Neta de Martinho da Vila morre após complicações cardíacas

Madalena seria submetida a três cirurgias, mas não resistiu

Neta de Martinho da Vila morre após complicações cardíacas  - Reprodução/Instagram

A filha de Tunico da Vila, Madalena, fruto do relacionamento do sambista com Déborah Sathler, morreu 14 dias depois de vir ao mundo. A informação foi confirmada pela própria mãe da pequena, neste domingo (6), por meio de sua conta oficial no Instagram.

“Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, disse a jornalista.

A pequena nasceu com complicações cardíacas, por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo, problema que foi diagnosticado, quando ela ainda estava na barriga da mãe.

"A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos", afirmou a nora do cantor Martinho da Vila.

Por fim, ela fez questão de agradecer a todos que contribuíram, durante o período em que tentaram de todas as formas ajudar a herdeira a sobreviver às complicações.

"Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha!”, disse Déborah.

Madalena veio ao mundo no dia 23 de dezembro, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Repórter da Globo celebra chegada de sua primeira filha
Neta de Martinho da Vila, de 10 dias, passa por cirurgia
Martinho da Vila lança seu último álbum oficial

Confira:





Notícias Relacionadas

01/04/2019 | 11h10m - Karen Vieira

Famosos repercutem morte do rapper Nipsey Hussle

31/03/2019 | 09h50m - Ará Rocha

Morre o ator e humorista Marquinhos

30/03/2019 | 11h36m - Karen Vieira

Morre, aos 89 anos, o dublador Shane Rimmer



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico