Notícias às 15:00

Neta de Martinho da Vila morre após complicações cardíacas

Reprodução/Instagram

A filha de Tunico da Vila, Madalena, fruto do relacionamento do sambista com Déborah Sathler, morreu 14 dias depois de vir ao mundo. A informação foi confirmada pela própria mãe da pequena, neste domingo (6), por meio de sua conta oficial no Instagram.

“Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, disse a jornalista.

A pequena nasceu com complicações cardíacas, por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo, problema que foi diagnosticado, quando ela ainda estava na barriga da mãe.

"A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos", afirmou a nora do cantor Martinho da Vila.

Por fim, ela fez questão de agradecer a todos que contribuíram, durante o período em que tentaram de todas as formas ajudar a herdeira a sobreviver às complicações.

"Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha!”, disse Déborah.

Madalena veio ao mundo no dia 23 de dezembro, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Repórter da Globo celebra chegada de sua primeira filha
Neta de Martinho da Vila, de 10 dias, passa por cirurgia
Martinho da Vila lança seu último álbum oficial

Confira:

Notícias Relacionadas