Notícias às 15:42

Neta de Nicette Bruno lamenta morte da avó: ‘Amor maior’

Reprodução/Instagram

Neste domingo (20), tivemos a triste notícia da morte de Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de complicações causadas pelo Covid-19. 

Em sua conta no Instagram, Vanessa Goulart, neta da atriz, fez uma bela homenagem. Vanessa é filha de Bárbara Bruno, primogênita de Nicette.

Filho de Nicette Bruno diz que estado de saúde da atriz ‘continua grave’

"Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior. Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida", começou ela.

Em seguida, Vanessa demonstrou solidariedade com as famílias que tem parentes enfrentando o coronavírus.

"Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos. O momento é de dor, mas a sua vibração sempre será a da alegria, do sorriso, do amor. Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid-19 nossa solidariedade e saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos. Nós, que continuamos, seguimos com a missão de levar luz a esta Terra em transformação. Amor a todos", concluiu.

Beth Goulart relembra aula com Nicette Bruno: 'Que saudade'

Vanessa Goulart lamentou a morte da avó Nicette Bruno nas redes sociais

Confira o post aqui.

Morre a atriz Nicette Bruno, vítima de complicações da Covid-19

 

Na manhã deste domingo (20), o mundo artístico ficou muito triste, já que a atriz Nicette Bruno morreu, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

O boletim médico de sábado (19), já havia sido informado que o estado de saúde dela havia piorado e que era considerado “muito grave”.

Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’

A informação da morte foi confirmada pelo hospital por volta das 13h20.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz o comunicado do hospital.

Ary Fontoura escreve mensagem para Nicette Bruno: 'Muita fé'

Notícias Relacionadas