Notícias às 18:22

Neta de Preta Gil celebra três meses com festa caprichada

Reprodução/Instagram

Por conta de seu aniversário de três meses, que está sendo celebrado nesta quarta-feira (24), Sol de Maria, neta de Preta Gil, ganhou uma festa super caprichada da família, com direito a uma farta mesa de doces e até seu próprio "bloquinho de Carnaval", todo personalizado. 

Mesmo curtindo alguns dias de descanso na África, com o maridão, Rodrigo Godoy, a filha de Gilberto Gil fez questão de compartilhar com os fãs do Instagram um dos registros da comemoração que recebeu, declarando, claro, todo o amor e carinho que sente pela primeira neta. 

"Sem maturidade para lidar com a festa de três meses da Sol!!! Estou aqui morrendo!! Que lindo tudo!!! Queria estar aí com vocês, meus amores, mas estou de coração!!!", afirmou Preta na rede social, pouco depois da nora, Laura Fernandez, também ter usado a internet para falar da filha. 

"Hoje é dia da minha Sol, da nossa Sol!! Dia da pessoa que me faz sentir todos os dias, há três meses a pessoa mais feliz, mais realizada, mais humana no mundo inteiro. Obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor e feliz três meses. Te amo, minha Solzinha!", escreveu a mamãe coruja e babona. Parabéns!

Preta Gil divide opiniões ao aparecer de 'cara limpa' na web
Preta Gil namora o maridão em Moçambique
Preta Gil posa com a neta no colo: 'Amor puro e verdadeiro'
Com a nora, Preta Gil chama atenção por mudança no visual

 Neta de Preta Gil celebra três meses com festa caprichada

Notícias Relacionadas