Imprimir

Notícias

27/12/2018 | 16h40m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Netflix adquire direitos de Rebelde e produzirá nova série

Plataforma pretende dar uma ‘nova cara’ para o sucesso

Netflix adquire direitos de Rebelde e produzirá nova série - Divulgação

A Netflix não para de expandir seu arsenal de conteúdos. Recentemente, a plataforma divulgou que é a mais nova detentora dos diretos da novela teen Rebelde Way. Além deles, a criadora Cris Morena confirmou a informação.

Essa é a versão original feita na Argentina em 2002, inspirando a mais famosa novela mexicana que estreou em 2004, fenômeno no Brasil e mundo. Pelo que parece, a franquia está viva e ganhará uma nova série remake na plataforma digital.

Porém, nem tudo são flores. Uma certa ‘polêmica’ ronda a possível nova produção. Originalmente, Rebelde Way tem 400 capítulos, mas o plano é condensar em uma série de 20 episódios. Outro detalhe é que as temáticas adolescentes devem ser abordadas de forma mais pesada, focando em assuntos polêmicos.

Em novembro, a atriz brasileira Larissa Manoela assinou um contrato com a Netflix para atuar em suas produções. Segundo o colunista Mauricio Styler, o contrato implica em “produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenando com atores americanos”.

Já pensou Lari Manoela contracenando nesta nova versão de Rebeldes? Seria ou não uma boa ideia?

Hoje é o dia dela: Relembre os maiores sucessos de Dulce Maria
Confira 10 produções que tem os animais como protagonistas!
Bella Thorne mostra marcas de agulha no braço e preocupa fãs
Patrícia Marx manda recado para os fãs de Lua Blanco
Jesus: Ami respira aliviado após ter sua crucificação adiada





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 10h00m - Julia Teixeira

Um Maluco no Pedaço ficará disponível na Netflix

30/05/2019 | 08h00m - Julia Teixeira

Glee deve voltar para o catálogo da Netflix



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico