Notícias às 06:00

Netflix anuncia nova série com Maísa

Reprodução/Instagram

Mais uma novidade para quem é fã das produções nacionais da Netflix! O serviço de streaming acaba de anunciar uma nova série, adaptação dos livro De Volta aos Quinze, da autora Bruna Vieira.

Maisa irá interpretar a personagem principal, Anita, no auge de seus 15 anos.

A atriz contou que está ansiosa e feliz com a nova produção, que irá ser sua primeira série no serviço.

"Eu falei que tinha coisa vindo aí n é mesmo??? A prima de vocês tá a todo vapor!"De volta aos 15" (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma @netflixbrasil (MEU DEEEEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita. Já começamos os preparativos desse projeto tão maravilhoso, com pessoas incríveis e por enquanto é isso que eu posso dizer. Aguardem…To MUITO ansiosa p essa produção!", escreveu ela ao fazer o anúncio.

Clique aqui para ver o post original.

Maisa Silva conta que pretende morar sozinha em breve
Pai em dobro: motivos para você ficar por dentro e assistir o novo filme da Netflix

Maisa Silva recebe comentário de Selena Gomez e 'surta'

Maisa Silva já mostrou diversas vezes que é gente como a gente. E a jovem também não sabe lidar quando recebe um comentário de sua diva pop preferida.

Nesta segunda-feira (01), Selena Gomez comentou um vídeo da apresentadora no Tik Tok e Maísa fez questão de comemorar no Twitter.

"Gente, a Selena comentou meu TikTok! P*** que pariu, estou tremendo! Selena, mano, ei, te amo tanto, vida", escreveu ela.

BBB21: Maisa pede eliminação de Rodolffo após post ofensivo contra ela

Maisa Silva surta com comentário de Selena Gomez

Para ver todos os posts, clique AQUI.

Maisa Silva conta que pretende morar sozinha em breve

 

Recentemente, Maisa usou a sua conta no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. A apresentadora revelou que pretende morar sozinha no próximo ano.

"Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei", disse ela, sem dar mais detalhes.

Pai em dobro: motivos para você ficar por dentro e assistir o novo filme da Netflix

Notícias Relacionadas