Notícias às 00:00

Netflix decide interromper as produções

Divulgação

Enquanto os estúdios de Hollywood começaram a aumentar as produções de filmes, nesta primavera, as produções da Netflix, que estavam sendo realizadas em Los Angeles foram novamente interrompidas, após um novo surto de infecções por lá, confirmou a rede ABC. 

A Netflix se tornou o mais recente estúdio a pausar suas filmagens na área de Los Angeles por causa do aumento dos contágios da doença. 

A produção da sitcom Happy Family da Netflix – que vinha filmando sem público no estúdio para cumprir os protocolos da Covid-19 – agora está completamente paralizada, assim como vários programas e filmes. 

A gigante do streaming está seguindo o exemplo de outros estúdios, que estão atrasando o início de novas filmagens ou pausando suas produções por pelo menos duas semanas. Programas que retornaram a um cenário de estúdio alterado, como The Late Late Show e Jimmy Kimmel Live !, estão voltando ao status de trabalho em casa, segundo o site Deadline. 

Gabrielle Carteris, presidente do sindicato de atores, SAG-AFTRA, disse que as autoridades de saúde em Los Angeles pediram uma pausa.  

Nicolas Cage na Netflix

 

Nicolas Cage vai contar a história por trás dos palavrões mais conhecidos, por meio de uma nova série na Netflix, chamada History of Swears. Segundo o site TVLine, o ator de 56 anos foi confirmado pela plataforma como o apresentador dos seis episódios do programa, que vai explorar a história por trás de alguns dos nossos palavrões preferidos. 

History of Swears é descrito pela Netflix como 'alto e profano', e vai 'explorar as origens, uso na cultura, ciência e impacto cultural dos palavrões'. 

A Netflix também disse que a série vai mostrar 'entrevistas com experts em etimologia, cultura pop, historiadores e animadores': "Vamos ir fundo nas origens do fod*-se, merd*, put*, porr* e droga". 

Estrelas convidadas incluem Joel Kim Booster, DeRay Davis, Open Mike Eagle, Nikki Glaser, Patti Harrison, London Hughes, Jim Jefferies, Zainab Johnson, Nick Offerman, Sarah Silverman, Baron Vaughn e Isiah Whitlock Jr. Todos comentando sobre os palavrões. 

Enquanto isso, alguns experts que aparecerão na série incluem o cientista cognitivo Benjamin Bergen, a linguista Charity Hudley, a professora de estudos feministas Mireille Miller-Young, o lexicógrafo Kory Stamper, entre outros. 

History of Swears está sendo produzida pela Funny or Die e a B17 Entertainment.

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley estão juntos novamente

Notícias Relacionadas