Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Netflix divulga lista de episódios de Natal de Friends

Plataforma de streaming fez lista de especiais de Natal de séries do catálogo

Netflix divulga lista de episódios de Natal de Friends  - Reprodução/Instagram

Final de ano está batendo a porta, não é mesmo? E por conta disso, muitas pessoas irão aproveitar seu tempo de descanso (férias, recesso e/ou similares) maratonando suas séries preferidas.

Porém, se seu objetivo era fazer uma maratona e ao mesmo tempo entrar no clima do Natal, a Netflix acaba de quebrar o galho, pois ela divulgou no Instagram uma lista de episódios de Natal de algumas das séries do catálogo.

Friends, clássico sitcom que completou 25 anos de existência neste ano, é uma das produções sortudas a receber esta listagem, que conta com oito episódios especiais entre as temporadas dois e nove.

Além de Friends, o serviço de streaming listou os capítulos de Natal de Gilmore Girls, The Office, Glee e Parks and Recreation.

Preparados para maratonar no Natal?

Polêmica com filme do Porta dos Fundos

Já virou rotina o Porta dos Fundos lançar um especial de Natal por ano, e o desta vez foi A Primeira Tentação de Cristo, já disponível na Netflix.

Entretanto, o longa já se tornou alvo de polêmica de grupos religiosos, que não estão aceitando o tema abordado e pedem boicote à produção.

No vídeo, eles sugerem que Jesus Cristo teve uma relação homoafetiva quando estava no deserto e teve um triângulo amoroso entre José, Maria e Deus.

“A atitude do Porta dos Fundos fere a liberdade religiosa e deforma profundamente o autêntico conceito de arte. Os cristãos de todas as confissões devem se unir em defesa dos valores fundamentais da fé e expor seu veemente repúdio ao filme, ao Porta dos Fundos e a própria Netflix”, disse Paulo Henrique, vice-presidente da União dos Juristas Católicos de São Paulo (UJUCASP) e advogado. As informações são do portal religioso Pleono News.

Cremoneze ainda pediu para que todos cristãos boicotem a plataforma de vídeo e demais empresas que têm os humoristas como garotos propagandas, e além dele, Marco Feliciano também demonstrou insatisfação com o conteúdo e revelou que já processou o grupo de comediantes anos atrás. Agora, ela quer um “basta”.

“Cristãos e não cristãos me cobram atuação contra os irresponsáveis do Porta dos Fundos. Em anos anteriores já os processei, mas a “Justiça” diz que é liberdade de expressão. Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso. Unidos somos fortes!”, disse o deputado em um post.

 

O que vocês acharam do novo especial do Porta dos Fundos?

Confira o trailer abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico