Imprimir

Notícias

16/11/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Netflix e streaming da Disney entram na disputa pela audiência

O gigante fecha acordo milionário com a Nickelodeon

Netflix e streaming da Disney entram na disputa pela audiência - Divulgação

Apenas um dia depois do lançamento em algumas partes do mundo da nova e ambiciosa plataforma da Disney, a Disney +, a Netflix anunciou um acordo com a Nickelodeon.

O gigante do streaming e a companhia desenvolverão novas séries e filmes com alguns dos nossos personagens favoritos da infância.

O acordo aconteceu depois do sucesso obtido com algumas produções originais dos personagens do canal como os filmes de A Vida Moderna de Rocko, Invasor Zim e Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles.

A respeito disso, Melissa Cobb, vice-presidente de Animação Original da Netflix, disse:

"A Nickelodeon criou dezenas de personagens que as crianças adoram, e por isso ficamos emocionados por contar histórias completamente originais que possam expandir os mundos que estes personagens habitam".

Por sua vez, a equipe envolvida na Nickelodeon assegurou que essa é uma nova janela de oportunidades para continuar desenvolvendo seus amados personagens, ao mesmo tempo que apoiam a Netflix com a concorrência que se aproxima entre as diferentes opções de streaming.

"A Nickelodeon Animation Studio é o lar dos artistas e narradores de ordem mundial por trás de alguns personagens e espetáculos mais icônicos jamais realizados, e nosso chefe de animação, Ramsey Naito, esteve trabalhando com esse legado para aumentar seu desenvolvimento e produção", explicou Brian Robbins, presidente da Nickelodeon.

E segundo especialistas o 'golpe baixo' da Netflix na Disney é o programa Bob Esponja. A popular série terá conteúdo exclusivo na Netflix, e a promessa de que o personagem Lula Molusco terá seu próprio Spinoff.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico