Imprimir

Notícias

13/06/2019 | 18h26m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Netflix

Netflix libera trailer de O Escolhido, nova série de suspense brasileira

Vem saber os detalhes da produção

Netflix libera trailer de O Escolhido, nova série de suspense brasileira - Divulgação/Netflix
A Netflix liberou nesta quinta-feira, 13, o primeiro trailer e pôster oficial de O Escolhido, primeiro suspense internacional da plataforma. Com estreia marcada para dia 28 de junho, a série é a nova aposta brasileira do streaming. 
 
Além das primeiras imagens também divulgadas, o vídeo revela a identidade do líder misterioso que dá nome à série (Renan Tenca), cujos poderes sem explicação motivam Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) a conduzir uma perigosa investigação no povoado protegido e obscuro.
 
Adaptação da série mexicana Niño Santo, O Escolhido conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se veem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.
 
Produzido pela Mixer Films, O Escolhido é dirigido por Michel Tikhomiroff, que é também o produtor-executivo ao lado de João Daniel Tikhomiroff. A série brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que assinam ainda como co-produtores executivos.
 





Notícias Relacionadas

07/06/2019 | 18h18m - Victória Xavier

Lúcifer é renovada para sua quinta temporada



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico